Home Extracampo Neto revela ferimentos em assalto e diz que iria “pisar nos dentes” de ladrão: “Quebraria de porrada”

Neto revela ferimentos em assalto e diz que iria “pisar nos dentes” de ladrão: “Quebraria de porrada”

Ídolo do Corinthians correu atrás de bandido e brincou sobre momento em que “incorporou” Usain Bolt

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Surpreendido fora da Band, Neto e Kascão, diretor do seu programa na Band, lidaram com uma situação tensa. Em ação articulada pela “Gangue da Pedrada” no bairro do Morumbi, o amigo do ex-jogador acabou tendo o celular levado, algo que desencadeou uma reação do apresentador. Isso porque ele correu atrás de um dos assaltantes, mas não conseguiu alcançá-lo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Por conta do vidro quebrado durante o assalto, Neto acabou se ferindo, mas nenhum corte causou gravidade. Além disso, o comunicador, que estava trabalhando na transmissão de América-MG x Corinthians, brincou que nenhum jogador do Timão conseguiria repetir o mesmo pique visto na perseguição.

Para aqueles que ficaram preocupados comigo, eu fui assaltado hoje. O Kascão e eu. Me machuquei, cortei a mão e cortei a perna… eu corri atrás do ladrão. O pique que eu dei nenhum jogador do Corinthians deu.“, disse. na Rádio Craque Neto

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Na sequência, Neto apontou que, caso tivesse pego o ladrão, não teria receio em promover uma forte agressão. Antes de sair do carro, o apresentador tentou segurar o bandido, esforço que não foi suficiente para evitar a fuga do local.

“Se eu pego aquele moleque, eu iria quebrar ele, mas quebraria de porrada. Eu iria pisar nos dentes dele. Iria pegar os dentes dele e quebrar na guia. Se ele tem o direito de me roubar e quebrar o carro do Kascão porque eu não tenho o direito de colocar os dentes dele e dar um pisão? Não pode fazer isso, gente. Por favor, hein.”, afirmou.

PUBLICIDADE

“O pique que eu dei, nem Bolt. Só que eu não consegui pegar ele porque era mais rápido que eu. Eu corri uns 40 metros. Na hora que eu enxerguei, ele estava do outro lado. Eu tentei segurar ele, mas não consegui. Eu puxei ele, mas conseguiu sair.”, completou.

PUBLICIDADE
Better Collective