Ganhando ainda mais relevância na Band, Neto, além de comandar “Os Donos da Bola”, vai estar à frente de outro projeto importante. Escolhido para ocupar o lugar de Milton Neves, o ídolo do Corinthians promete atrair uma grande audiência com o “Apito Final”, que estreia no domingo (16), às 22h. Sendo assim, como cartão de visita, o ex-jogador vai receber dois treinadores campeões da Libertadores.
Ao lado de Lívia Nepomuceno e Marília Ruiz, Neto irá contar com a presença de Dorival Júnior e Renato Gaúcho na atração. Porém, ele não revelou se ambos vão estar no estúdio ou a participar de forma remota. Além disso, Maurício Lima, ídolo do vôlei nacional, também estará na atração.
“Apito Final começa dia 16. É um orgulho substituir o Milton Neves, uma oportunidade incrível para mim! Obrigado à Rede Bandeirantes, um beijo para a Lívia Nepomuceno e a Marília Ruiz. (Vão estar) dois convidados maravilhosos no domingo. Dois treinadores incríveis, Dorival Júnior e o Renato Gaúcho. E o Maurício, do vôlei. Os três vão estar comigo.”, disse na Rádio Craque Neto.
Neto deixou aviso importante
Anteriormente, Neto apontou que seria mais polêmico em seu novo programa na Band. Mencionando o processo que tomou de Jorge Sampaoli, treinador do Flamengo, o apresentador deixou claro que a audiência pode esperar um comportamento totalmente sem papas na língua, algo ajudado pelo horário.
“Eu que fui racista, homofóbico e preconceituoso, eu não sou mais (…) Eu atinjo muita gente e assim que é a banda, quem não quer liga em outra rádio. Eu vou continuar falando de racismo, homofobia… porque a gente precisa mudar. Enquanto eu tiver força, não dá para discutir comigo, até porque eu já tenho tanto processo… eu não tenho medo de chamar o cara de racista. Se ele ganhar o processo, vamos ver. Eu já cheguei bêbado em treino. Eu não deixo de falar aquilo que eu fiz, mas nem tudo. Eu tenho filho pequeno, têm crianças escutando, mães escutando… tem horário. Mas no horário do ‘Apito Final’, das 22 às 0h, eu vou falar tudo!”, afirmou na Rádio Bandeirantes.

