Em alta no jornalismo esportivo nacional na televisão brasileira, o apresentador Neto revelou no programa “Os Donos da Bola” desta quarta-feira (19) até quando vai trabalhar na Band. Se mostrando grato à emissora, o ídolo do Corinthians disse que pretende ficar no ar por mais quatro anos, e trabalhar até aos 60 anos.
Ao comentar sobre uma possível saída de Róger Guedes no Corinthians, o apresentador aproveitou o gancho e trouxe revelação sobre seus planos para o futuro.
“Eu não tenho empresário na Bandeirantes. Nunca nenhum cara veio fazer meu contrato aqui, tudo foi eu para negociar. Às vezes é difícil, mas tá tudo certo. E por sinal, eu sou muito feliz. Eu amo a Band. Eu vou trabalhar até os 60, depois eu paro de trabalhar. Tenho 56. Então, a Band que aproveite quatro anos e eu também. Isso já é certo”, revelou o ex-jogador.
NETO ESTREIA EM NOVO PROGRAMA
No ar comandando o “Os Donos da Bola” há 11 anos, o ex-jogador debutou no último final de semana o “Apito Final”, atração esportiva que chega para ocupar a faixa de horário antes pertencente ao “Terceiro Tempo”, debate esportivo de Milton Neves, que ficou no ar na grade por 15 anos. Segundo o próprio ex-jogador, uma das exigências para ter sinalizado positivamente para aceitar o novo desafio foi a manutenção dele na atração que ele apresenta de segunda à sexta.
No programa de estreia, Neto recebeu o técnico Dorival Júnior, o ex-jogador de vôlei, Maurício, e Zico, de forma remota. As jornalistas Marília Ruiz e Lívia Nepomuceno serão comentaristas fixas, sendo remanejadas do “Terceiro Tempo”. Além das análises do pós-rodada, a atração contará com quadros especiais, entre eles um espaço para os telespectadores enviarem golaços do futebol de várzea e amador.

