Acompanhando o duelo entre Atlético-MG x Flamengo, Neto demonstrou sua revolta antes do Rubro-Negro empatar o jogo. Em tempo real, o apresentador gravou um stories e disparou contra a decisão do árbitro em marcar falta de Jemerson em Arrascaeta. Dessa forma, como o uruguaio balançou as redes de Everson, o ex-jogador fez questão de mencionar que o zagueiro recebeu um pisão na jogada.
Na sequência, o Flamengo ainda conseguiu virar o jogo após Arrascaeta servir Wesley, que teve frieza em sua finalização. Diante disso, o Atlético-MG segue sem vencer sob comando de Felipão, que completou oito jogos à frente do Galo.
“É um absurdo dar uma falta em cima do Arrascaeta. Estão de sacanagem! Foi falta do Arrascaeta em cima do Jemerson. Ele que pisa na perna do Jemerson. Deram a falta para o Flamengo. Meu Deus do céu… ele pisou na perna do Jemerson, se sair o gol é uma injustiça com o Atlético-MG, é brincadeira! Não foi falta, não foi nada. Aí, fez o gol! Não foi nada, isso é uma vergonha, velho!”, disse.
Frustrado com o placar, Hulk destacou que a falta de Jemerson em Arrascaeta não existiu. Antes do lance, o camisa 7 do Atlético-MG acredita que foi tocado, de forma irregular, por Fabrício Bruno, lance ignorado pela arbitragem.
“Para que eu não seja mal interpretado, não estou falando mal da arbitragem. Naquele lance, o Fabrício Bruno escorrega e toca meu pé de apoio, não marcou a falta. Na sequência, não foi falta no Arrascaeta. O Flávio teve bem, mas são lances que definem jogo“, afirmou.

