Home Futebol Neto vê Flamengo prejudicado pela arbitragem e ironiza o Palmeiras: “Não vão reclamar?”

Neto vê Flamengo prejudicado pela arbitragem e ironiza o Palmeiras: “Não vão reclamar?”

Apresentador da Band fez questão de externar revolta com pênalti “ignorado” no Allianz Parque

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Em jogo polêmico pelo Brasileirão, Palmeiras e Flamengo ficaram no empate por 1 a 1. Apesar de sair atrás no placar, o time carioca correu atrás do prejuízo e igualou o resultado na segunda etapa. Sendo assim, Neto acredita que a equipe de Sampaoli deveria ter vencido o duelo, tendo em vista o pênalti sobre Everton Ribeiro, cometido por Richard Ríos, que sequer foi analisado pelo VAR.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Neste cenário, Neto ainda ironizou as reclamações vindas do Palmeiras. Recentemente, o discurso de João Martins, auxiliar de Abel, revoltou a CBF, já que o português acusou que o “sistema” não gostaria de ver o clube sendo bicampeão nacional. Além disso, o apresentador apontou que o gol do time alviverde foi corretamente anulado.

“E aí, os palmeirenses não vão reclamar? Não dão entrevista, não falam com a imprensa… e o pênalti em cima do Everton Ribeiro? Não foi? Que coisa, né?! Foi muito pênalti, velho! Não foi pouco, foi muito pênalti! Mas é tudo contra nós. Ninguém vai falar nada? Pênalti claríssimo para o Flamengo e não deram, um absurdo não dar o pênalti em cima do Everton Ribeiro. Sobre o impedimento, tava impedido. Não tem a linha? Tava impedido. Não foi gol. ‘Não vamos dar entrevista’. Parabéns. Aqui é Corinthians, irmão“, disparou Neto em vídeo no Instagram.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Em coletiva de imprensa, Sampaoli, diferentemente de Neto, evitou reclamar fortemente da arbitragem do embate. Diante disso, o argentino valorizou o fato do Flamengo igualar o jogo no segundo tempo após ser superado nos 45 minutos iniciais pelo ritmo imposto pelo Palmeiras.

É um campo difícil, e pensamos que o um contra um pelos lados poderia nos dar solução. Só que o time não teve capacidade de jogar, não encontrou os espaços. No segundo tempo, conseguimos superar o rival. Temos que trabalhar muito para que o time tenha a possibilidade de jogar com extremos lineares. Faltou um pouco de jogo.”, analisou.

PUBLICIDADE
Better Collective