Entrevistado por Casimiro Miguel no programa “Que Papinho”, Neymar falou sobre ser pai pela segunda vez. Após Davi Lucca nascer no momento em que o atacante estava amadurecendo, ele vai ter uma nova experiência, desta vez com uma menina, fruto do relacionamento com Bruna Biancardi. Sendo assim, o nome da criança foi decidido, já que ela se chamará Mavie.
Caso um segundo filho tivesse sido gerado, Neymar revelou que batizaria o menino de “Messi” ou “Lionel”. Dessa forma, o relato surpreendeu Casimiro, que não esperava uma homenagem envolvendo o argentino.
“Um nome que te agrada. Não tem um nome que te agrada? Pensa aí agora”, disse Casimiro.
“Messi (risos). Lionel é maneiro”, respondeu Neymar.
“Pelo amor de Deus, cara. Lionel? Com todo respeito…“, retrucou o streamer.
“Pelezinho”, sugeriu o craque.
“Pelezinho é maneiro”, concordou o influenciador.
Apesar da rotina de treinos, viagens e jogos, Neymar contou que sempre teve como uma das prioridades acompanhar o crescimento do filho mais velho. Agora, com a chegada de Mavie, que ainda não tinha sido anunciada no período da entrevista, ele vai tentar repetir o processo envolvendo a paternidade.
“Quero uma menina, mas eu acho que é menino. Eu sonhei que era menino, jogava bola com ele e o Davi também. O Davi queria uma menina também. Ele sonhou que era menino. Ele ficou muito contente de ter um irmãozinho ou irmãzinha chegando. Está com 12 anos. Fala tudo (…) Depois que se alcança um patamar que eu cheguei, é difícil acompanhar 100% do crescimento do filho. Não pode levar num shopping ou parque… não consegue curtir o pai. Eu vou tentar aproveitar ao máximo, como fiz com o Davi, sempre tentei ser presente e acompanhar tudo, mesmo de longe. Sempre vou procurar estar perto deles, quem me conhece sabe do meu caráter, isso que importa”, destacou.

