Home Futebol Nilson César manda recado sobre discussão entre Gabigol e Marcos Braz: “Está acabando a babação de ovo”

Nilson César manda recado sobre discussão entre Gabigol e Marcos Braz: “Está acabando a babação de ovo”

Comentarista da Jovem Pan afirmou que atrito entre Gabigol e Marcos Braz serve para que os outros jogadores do Flamengo fiquem espertos

Danielle Barbosa
Jornalista. Escrevendo para o Torcedores desde 2014.

A vitória do Flamengo sobre o Fortaleza, pela 13ª rodada do Brasileirão, ganhou um bastidor importante no dia seguinte. O ge revelou que Gabigol, autor de um dos gols da partida, discutiu com o vice-presidente Marcos Braz durante o intervalo. De acordo com a publicação, o camisa 10 teria feito críticas ao gramado do Maracanã, responsável pela sua possível lesão no tornozelo direito. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Durante o programa ‘Canelada’, da Jovem Pan, o narrador Nilson César ‘aprovou’ a discussão entre Gabigol e Marcos Braz. Para o comentarista, a atitude do dirigente Rubro-Negro mostra que a diretoria está tomando as rédeas do clube.

“Até outro dia o Marcos Braz babava ovo pra todos os jogadores do Flamengo, inclusive para o Gabigol. O Gabigol aprontava no gramado, ele saia abraçado com o Gabigol. Então, parece que está acabando o grande problema que estava existindo no Flamengo, que é essa babação de ovo dos dirigentes em cima dos jogadores. Os jogadores se sentiam donos do clube. Isso eu tenho certeza no que eu estou falando porque eu tenho informação bem precisa, de gente que atuou lá dirigindo o Flamengo”, disse.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Essa babação que existia dentro do vestiário do Flamengo… você tem que ver o lado bom dessa história [discussão entre Marcos Braz e Gabigol]: parece que não está acontecendo mais. Se faz isso com o Gabigol, os outros ficam espertos“, completou.

Marcos Braz explica discussão com Gabigol:

Em entrevista coletiva nesta segunda-feira (3), Marcos Braz confirmou o atrito com Gabigol no intervalo da partida contra o Fortaleza. O VP Rubro-Negro, entretanto, negou que o motivo do atrito tenha sido o gramado do Maracanã.

De fato, a gente teve uma discussão dentro do vestiário. Isso procede. Essa discussão foi após o Sampaoli dar todas as instruções pertinentes ao jogo. A maioria dos jogadores já estava a caminho do campo. Eu não poderia ter nenhum tipo de desconforto em relação ao jogo. De fato, tive um problema com ele, só que se relatou que o começo da minha discussão não foi em relação ao gramado. A gente pode entender que a reclamação do gramado pode ser pertinente, mas a minha discussão com ele começou quando (médico Márcio) Tannure comunicou a ele que ele teria de ficar mais um pouquinho para saber quem iria para o doping”, disse Braz.

PUBLICIDADE

Isso foi uma situação minha com o Gabriel. Não preciso de nenhum intermediário para resolver com Gabriel. Não estou minimizando. Será resolvido e não terá nenhum tipo de problema para que se continue com elenco vencedor e forte. E para que tenhamos um melhor fim de temporada”, completou.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
Better Collective