Nas últimas horas, o Palmeiras recebeu uma proposta do futebol do Catar pelo meia Bruno Tabata, segundo informou o “UOL”. O clube interessado é o Qatar SC.
A proposta seria por um empréstimo de um ano, com o Qatar SC pagando de forma integral o salário do jogador. Além disso, há uma opção de compra com um valor fixado, mas que não foi divulgado.
Mas, segundo informações, o Palmeiras deve recuperar o que foi pago e ainda lucrar. O clube paulista pagou 5 milhões de euros (R$ 26 milhões) pela contratação.
O jogador pediu para ser negociado e o Palmeiras deve aceitar a proposta. Bruno Tabata não se firmou no Verdão e vem sendo alvo de críticas nos últimos jogos.
Tabata chegou ao Palmeiras em agosto do ano passado para ser um substituto ao Scarpa, mas não engrenou. Ao todo, fez 32 partidas pelo Alviverde, marcando dois gols e dando uma assistência.
Outro jogador deve deixar o Palmeiras
Nos últimos dias, o Palmeiras encaminhou também a saída de Rafael Navarro. Outro jogador contratado no ano passado que não se firmou.
Navarro será emprestado ao Colorado Rapids, dos Estados Unidos, por um ano, com um valor de venda fixado em 5 milhões de dólares. O anúncio deve acontecer nos próximos dias.
Próximos compromissos
Após perder para o São Paulo na noite de ontem (05), pela Copa do Brasil, o Palmeiras não tem tempo para lamentar, já que tem duas partidas difíceis na sequência.
No sábado (08), às 21h, encara o Flamengo, em confronto direto pelo Brasileirão. Atualmente, o clube paulista é o 4º colocado, dois pontos atrás do 3º, que é justamente o Rubro-Negro.
Depois, na próxima quinta (13), às 20h, encara o São Paulo, pelo jogo da volta das quartas de final da Copa do Brasil. Nesta partida, o time de Abel Ferreira terá que ganhar por pelo menos dois gols de diferença para avançar no tempo normal.

