Depois de uma série de polêmicas envolvendo a arbitragem, o Palmeiras optou por não conceder entrevistas no jogo contra o São Paulo nesta quarta-feira (05), quando as duas equipes se enfrentam pela Copa do Brasil, no Morumbi.
Enquanto os jogadores não conversam e não se pronunciam, a presidente do Clube, Leila Pereira, chegou a conversar com os jornalistas na zona mista.
“A fim de blindar elenco e comissão técnica em meio a uma sequência de jogos decisivos, o clube não realizará entrevistas com atletas e treinador na partida de hoje. A presidente Leila Pereira conversará com a imprensa na chegada da delegação, na zona mista do estádio”, declarou o clube Palestrino, em comunicado emitido pelo Palmeiras.
A polêmica surgiu no último final de semana, quando o Palmeiras reivindicou uma falta de Zé Ivaldo em Endrick. no jogo contra o Athletico-PR. No lance, o atleta do Furacão deu uma cotovelada no atleta alviverde. O técnico auxiliar João Martins questionou a ausência de punição e sinalizou um possível complô para prejudicar o Palmeiras. Em campo, Verdão e Furacão terminaram empatados em 1 a 1.

