Home Futebol Pedro justifica ausência em treino do Flamengo por estar com dor de dente

Pedro justifica ausência em treino do Flamengo por estar com dor de dente

Atacante Rubro-Negro se envolveu em uma briga com o preparador físico; jogador perdeu a titularidade no elenco

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com

Jorge Sampaoli comandou o treino do Flamengo na manhã desta segunda-feira (31), porém o argentino não pôde contar com a presença de Pedro no Ninho do Urubu. O atleta alegou sentir dor de dente para não comparecer ao compromisso.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mauro Cezar analisou a situação entre o atacante e a comissão técnica Rubro-Negra, durante o “Bate-Pronto”, transmitido pela Rádio Jovem Pan.

“Não avisou antes, avisou depois. Pode ser uma versão oficial, pode ser uma saída para evitar algo pior. Está com dores no rosto e no dente, foi examinado pelo dentista, não havia avisado. Perguntei ele se justificou? Sim, mas não antes, ou seja, só depois. Pedro justificou a sua ausência de maneira incorreta”, explicou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Pedro se envolveu em uma briga com o preparador físico Pablo Fernandez, após a vitória do Rubro-Negro sobre o Atlético-MG, por 2 a1, no Estádio Independência. O atleta foi agredido com um soco no rosto, na região bucal. O incidente custou a demissão do auxiliar argentino.

Com ou sem Pedro, o Flamengo retornará aos gramados para um duelo contra o Olímpia, do Paraguai, na próxima quinta-feira. A partida será válida pelas oitavas de final Copa Libertadores da América e acontecerá no Maracanã, às 21h, de Brasília.

PUBLICIDADE
Better Collective