Home Futebol Pedro quebra o silêncio e explica ausência de treino do Flamengo, revela Mauro Cezar

Pedro quebra o silêncio e explica ausência de treino do Flamengo, revela Mauro Cezar

Atacante não apareceu no treino marcado para a manhã desta segunda

Eder Bahúte
Eder Bahúte integra o time do Torcedores.com desde 2016. Na cobertura esportiva, atua como redator e tem como foco principal o futebol brasileiro, internacional e mídia esportiva. Diplomado pela Universidade Paulista, o profissional acumula experiência em radiojornalismo e mídia impressa, além de participação em eventos da Copa do Mundo e Paulistão.

O atacante Pedro, do Flamengo, se manifestou agora pouco a respeito da ausência no treino marcado para esta segunda (31), no CT Ninho do Urubu. No programa Bate Pronto, da Rádio Jovem Pan, Mauro Cezar contou bastidores.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Uma fonte do Flamengo me diz que ele já se justificou só depois alegando dores no dente e foi ao dentista. Não avisou antes e avisou depois. É isso. A gente pode acreditar nisso, pode ser uma versão oficial, uma saída para evitar algo pior. Imagina o seguinte, o cara não vem, conversa e vem: ‘Diz que foi no dentista e está tudo certo’. Pode ser, mas a versão oficial vai ser essa. Ele teria que avisar antes. Está com dores no rosto e dente. Ele justificou, mas não antes e sim depois”, afirma Mauro.

“Ele justificou a ausência de forma incorreta. O ideal seria antes, até para evitar essa fumaça toda. Se ele avisa antes, o Flamengo já colocaria na hora no Twitter e Instagram”, completou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais cedo, Thiago Asmar noticiou que Pedro não pretende seguir trabalhando com Jorge Sampaoli. Nos bastidores, a relação com o camisa 9 não seria das melhores.

“O Pedro não quer mais treinar pelo Flamengo com Sampaoli como treinador”, informou Asmar, na Jovem Pan.

Até o presente momento, o rubro-negro não se pronunciou oficialmente sobre o caso.

PUBLICIDADE

Flamengo se reapresenta de olho na Libertadores

Em meio a um ambiente carregado, o Flamengo se prepara para o jogo contra o Olimpia, às 21h (de Brasília) no estádio do Maracanã, Rio de Janeiro, pelo confronto de ida das oitavas de final da Libertadores.

Pedro, que não participou do treinamento desta segunda, tem presença incerta. Até lá, Sampaoli comandará mais duas atividades, sendo um na terça (01) e outro na quarta (02). Assim, tudo dependerá se o atacante irá ou não se apresentar. Lesionados, Ayrton Lucas, David Luiz, Rodrigo Caio e Erick Pulgar são dúvidas.

Better Collective