Home Futebol Pedro sofreu “três tapas” e preparador físico ficou descontrolado após soco: “Jogador se afastou” 

Pedro sofreu “três tapas” e preparador físico ficou descontrolado após soco: “Jogador se afastou” 

Atacante foi cobrado com dedo na cara e situação ficou tensa nos bastidores

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Abandonando o aquecimento durante Atlético-MG x Flamengo, Pedro voltou para o banco e irritou Pablo Fernández. Dessa forma, o preparador físico tirou satisfações e, segundo o boletim de ocorrência, foi bastante ríspido em sua postura. Neste cenário, antes de aplicar um soco no jogador, o profissional da equipe de Sampaoli colocou o dedo na cara do camisa 9 e, logo depois, deu três tapas em seu rosto.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Antes de ser agredido, Pedro estava no celular conversando com os familiares. Abordado por Pablo Fernández, o atacante tirou a mão do preparador da sua face, mas não esperava que seria alvo de um soco.

“Em contato com Pedro Guilherme Abreu dos Santos, jogador do Flamengo, vítima, o mesmo afirmou que após acabar o jogo estava no vestiário olhando o seu celular, conversando com os seus familiares, quando o cidadão Pablo Cândido Fernández, preparador físico do Flamengo, autor, aproximou-se dele, colocou o dedo na sua cara e questionou por qual motivo ele não estava aquecendo. Disse que era uma falta de respeito com o preparador e deu três tapas no seu rosto, momento em que Pedro tirou a sua mão, e Pablo desferiu um soco no rosto de Pedro, causando lesões na sua boca e na face do lado direito.”, relatou-se no documento.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Na sequência, Pablo Fernández precisou ser contido para não seguir agredindo Pedro. No entanto, mesmo com a intervenção, ele quis seguir batendo no centroavante, que não reagiu da mesma forma e decidiu se afastar.

“(Neste) momento em que os demais jogadores contiveram Pablo. Mesmo assim, Pablo queria continuar com as agressões. O jogador, após ser agredido, se afastou do agressor“, finalizou o BO.

PUBLICIDADE

Por conta da sua atitude, Pablo Fernández deve ser demitido do Flamengo. Enquanto isso, a situação de Sampaoli se encontra indefinida, motivo pelo qual a direção ainda vai bater o martelo sobre o técnico.

PUBLICIDADE
Better Collective