Home Futebol Pepa não perdoa tropeço do Cruzeiro em casa contra o Goiás: “Inadmissível”

Pepa não perdoa tropeço do Cruzeiro em casa contra o Goiás: “Inadmissível”

Raposa perdeu para o Esmeraldino no domingo (23) e segue sem embalar no Brasileirão Série A; técnico não gostou da performance

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

O torcedor do Cruzeiro que foi ao Independência no domingo saiu sem gostar do desempenho do time na derrota para o Goiás, pelo Brasileirão Série A. E se o cruzeirense não deve ter curtido, muito menos o fez o técnico Pepa.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Após a partida, o treinador da Raposa comentou a nova decepção de seu time jogando como mandante, no qual mais uma vez não conseguiu um bom resultado. Para o comandante cruzeirense, o demostrado em campo pelo time foi ‘inadmissível’, ainda mais jogando em casa.

“É inadmissível o que fizemos em casa, com o apoio imenso de nossa torcida. Temos que olhar para dentro e fazer muito mais. Mesmo com precipitações que possam acontecer, mesmo com algumas decisões, temos que estar mais fortes no duelo, ter mais presença de área, mais energia”, declarou Pepa.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Foram nove partidas em casa do Cruzeiro no Brasileirão, com apenas três vitórias, um empate e mais cinco derrotas. A Raposa tem aproveitamento de pouco mais de 37% como mandante, segundo a UFMG, e os vários tropeços em casa do time na Série A incomodam Pepa, que exige a melhora imediata de tais performances jogando diante da torcida.

“Temos que entrar em casa e atropelar. Temos que nos sentir bem aqui e isso não está acontecendo. Como mandantes, não estamos conseguindo tirar proveito desta torcida fantástica. A pessoa faz um sacrifício tremendo para comprar um ingresso, vir ao jogo e há uma coisa que é inegociável: podem ocorrer algumas coisas mal, mas não este tipo de duelo”, comentou o treinador.

Better Collective