Após oito rodadas na Taça Santos Dumont, o Olaria segue na ponta da tabela com 15 pontos conquistados. Com isso, o Azulão da Bariri tem nos próximos compromissos uma sequência decisiva para as pretensões da equipe na Série A2 do Campeonato Carioca.
A equipe comandada pelo técnico Palinha Olivério empatou por 0 a 0 com o Resende, dentro de casa, na rodada passada. Já neste sábado, o recebe o Artsul, adversário direto na tabela, para se manter na liderança do Cariocão Série A2.
O Olaria, que recentemente completou 108 anos, conta com a força do estádio e o trabalho sólido da gestão de futebol para seguir na ponta da tabela. É importante lembrar o time da Rua Bariri ainda não perdeu em casa.
Fato comemorado pelo diretor executivo do Olaria, Fernando Santos, que fez questão de sinalizar que todo trabalho vem sendo feito a partir do planejamento traçado no final do ano passado.
“Nosso trabalho segue em cima do planejamento que foi montado pela nossa gestão do futebol. Mais uma rodada e seguimos na liderança da competição, é assim que vamos trabalhar até o fim porque tenho certeza de que em agosto estaremos comemorando o nosso objetivo, que é o acesso para a primeira divisão estadual”, disse Fernando Santos antes de prosseguir:
“Hoje trabalhamos para fortalecer o Olaria, por isso é importante esse trabalho integrado com a base olhando para o DNA da Bariri. Hoje estamos com algo em torno de 60% daquilo que achamos ideal, mas com a certeza de que logo teremos os 100%. Se olhar para o nosso grupo vai ver que temos muitos meninos feitos em casa, e são jogadores que hoje entram e se comportam muito bem, é para isso que trabalhamos, para fazer o Olaria cada vez mais forte”, finalizou Fernando Santos
A sequência do Cariocão
Líder do Campeonato Carioca Série A2, o Olaria recebe o Artsul no próximo sábado às 14h45, no Estádio Antônio Mourão Vieira Filho, conhecido popularmente como Estádio da Bariri, em partida válida pela nona rodada da Taça Santos Dumont.

