Home Futebol Preparador físico faz promessa após agredir Pedro e torcedores do Flamengo reagem: “Vaza”

Preparador físico faz promessa após agredir Pedro e torcedores do Flamengo reagem: “Vaza”

Profissional admitiu erro cometido ao aplicar soco no atacante em discussão nos bastidores

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Irritado com a postura de Pedro em abandonar o aquecimento e voltar para o banco de reservas, Pablo Fernández agrediu o camisa 9. Dessa forma, como a situação gerou uma forte reação, o preparador físico foi alvo de um boletim de ocorrência e deve ser demitido pelo Flamengo. Neste cenário, em comunicado oficial, ele se mostrou arrependido com a atitude e fez questão de pedir desculpas ao jogador.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Eu poderia começar essas palavras de mil maneiras, mas a única que realmente faz sentido é pedir desculpas. Ao Pedro, aos colegas, aos trabalhadores e ao Flamengo. Entrei no vestiário muito chateado, querendo resolver logo a situação e fiz errado. Foi planejado que hoje seria um dia de folga. É uma pena eu gostaria de poder, primeiro, falar sobre isso pessoalmente com todos os funcionários do clube. Senti-me muito magoado com uma situação e reagi da pior forma.”, afirmou.

Sem cogitar a possibilidade de pedir demissão, Pablo Fernández prometeu que vai se redimir após errar com Pedro. Garantindo seu total comprometimento, o profissional destacou que aprendeu com o episódio.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Estive pensando sobre o que aconteceu por horas e gostaria de poder voltar no tempo. Mas não se pode. O que existe é o presente e o futuro. Isso é pedir perdão e tentar novamente. Todas as vezes que for necessário. Lamento e gostaria de corrigir. A alta competição geralmente tem coisas que nos fazem mal. Situações de alto estresse que nos fazem reagir e pensar mal. Não pretendo situar esse contexto como uma desculpa, mas como uma explicação. Definitivamente, se eu tivesse divergências com o Pedro deveria tê-las resolvido em outro momento e de outra forma. Vou tentar fazer isso acontecer. Vou trabalhar para mudar e ser melhor.“, assegurou.

Apesar do pedido de desculpas, Pablo Fernández não foi perdoado pelos torcedores do Flamengo. Neste cenário, cobrou-se uma reação enérgica da diretoria, que se encontra analisando a maneira de conduzir o iminente desligamento.

Better Collective