Home Mercado da Bola PSG encaminha saída de jogador para o Galatasaray

PSG encaminha saída de jogador para o Galatasaray

O atacante argentino Mauro Icardi deve ser confirmado como novo reforços do time turco após transferência de 10 milhões de euros

William Nunes
Formado em produção audiovisual pela PUCRS, cineasta, redator e escritor, roteirista e Youtuber.

O atacante Mauro Icardi foi mais um jogador que não brilhou como esperado no PSG, na verdade, o atleta, que vivia anteriormente a melhor fase de sua carreira, acabou perdendo muita relevância no cenário europeu durante a passagem por Paris. Como resultado, ele foi emprestado para o Galatasaray, da Turquia, na temporada passada.

PUBLICIDADE

Agora, tudo parece estar se encaminhando para a saída em definitivo do argentino, que teve grande destaque na Turquia. O jornalista Fabrizio Romano vinha cobrindo as negociações e afirmou há algumas horas que Icardi estava se dirigindo para Istambul para assinar o contrato com o Galatasaray.

Segundo os relatórios, o time turco pagará 10 milhões de euros por Mauro Icardi. O atleta já resolveu todas as pendências necessárias e deve ser questão de tempo até o PSG anunciar oficialmente mais uma venda nessa janela de transferências.

PUBLICIDADE

PSG faz verdadeira reformulação do plantel durante essa janela de transferências

A decepção na temporada passada, em que contava com Messi, Neymar e Mbappé em seu plantel e mesmo assim não conquistou nenhum título relevante, fez com que os franceses optassem por fazer muitas mudanças no plantel que será comandado por Luis Enrique.

Ao longo das últimas semanas, veteranos como Messi e Sergio Ramos deixaram Paris. Ao mesmo tempo, jogadores como Skriniar, Asensio, Ugarte, Lucas Hernández e outros foram contratados para dar uma nova “cara” ao PSG. As negociações ainda não pararam e a saída de jogadores como Icardi irá abrir mais espaço no plantel para novos reforços.

Nos últimos dias, os franceses estiveram tentando a contratação do jovem dinamarquês Rasmus Hojlund, que chegaria para assumir a titularidade da equipe. Entretanto, o atacante tem o Manchester United como prioridade e deve chegar com os ingleses. Segue a busca por novos nomes no mercado da bola.