Após as saídas de Messi e Sergio Ramos, o elenco do PSG deve passar por mais mudanças. Como a diretoria fechou com Luis Enrique, o próximo passo será definir o futuro dos nomes que estão fora dos planos para a próxima temporada. Sendo assim, de acordo com o jornal L’Equipe, 12 jogadores estão na lista de negociáveis da equipe parisiense.
Mesmo perdendo prestígio, Neymar não se encontra no grupo de dispensáveis do PSG. Por conta do histórico do craque envolvendo o novo treinador, já que trabalharam juntos no Barcelona, o espanhol deseja reeditar a parceria de sucesso em Paris. Em contrapartida, nomes como, Icardi, Keylor Navas, Draxler e Bernat, atletas que já foram titulares no time, estão à espera de ofertas para deixar a capital francesa de forma definitiva. Neste cenário, a tendência é que parte dos integrantes da “barca” sequer estejam presentes na turnê de pré-temporada, que acontece na Ásia.
“Seguindo um padrão comparável ao do ano passado, a direção liderada por Luis Campos pretende notificar rapidamente alguns jogadores, alguns dos quais são esperados na segunda-feira durante a reapresentação, que terão que encontrar uma solução em outro lugar. Eles não estarão na pré-temporada no Japão.”, contou o diário.
Veja abaixo os nomes que podem ser desligados do PSG em breve.
- Mauro Icardi
- Paredes
- Keylor Navas
- Julian Draxler
- Abdou Diallo
- Dagba
- Juan Bernat
- Kurzawa
- Hugo Ekitike
- Wijnaldum
- Pembélé
- Bitshiabu
Enquanto busca alinhar acordos para as saídas estabelecidas no plantel, o PSG mira dois reforços para o setor ofensivo. Segundo o veículo, o pensamento da direção se encontra em contratar um camisa 9 de ofício e mais um meia-atacante, tendo em vista o espaço deixado por Messi e a necessidade da opção de contar com um centroavante no elenco.

