Renato Maurício Prado analisou o atual momento do Palmeiras, que terá um desafio contra o Flamengo, neste sábado, no Allianz Parque. De acordo com o comunicador, durante o “Fim de Papo”, desta sexta-feira (07), no UOL, uma possível derrota para o escrete carioca seria “desastrosa”.
“Eu acho que a vitória é mais importante para o Palmeiras, porque dos quatro primeiros é o que está com menos pontos. O Palmeiras está dois pontos atrás do Flamengo e, mais do que isso, o Palmeiras vem de uma série de resultados ruins que já o colocam até em xeque: será que está em crise, será que virou o fio, o que está acontecendo com o Palmeiras?” iniciou.
Botafogo e Grêmio disputarão a liderança do torneio e Flamengo e Palmeiras o terceiro posto. Para RMP, um empate pode ser benéfico para os três primeiros e um desastre para o Verdão, que segue na quarta colocação do torneio.
“Então, nessa rodada, é claro que para o Botafogo é importantíssimo porque ele pode abrir ainda mais na frente, para o Grêmio também é importantíssimo porque ele pode se aproximar do Botafogo, e para o Flamengo nem se diga porque se aproxima dos que estão na frente. Qualquer um desses aí, se empatar, não é um resultado desastroso, mas para o Palmeiras é, porque joga em casa contra o Flamengo, seu grande adversário nos últimos cinco anos, e vem de uma sequência ruim e uma situação complicada fora de campo”, finalizou.
Palmeiras e Flamengo estarão em campo às 21h, de Brasília, no Allianz Parque. Enquanto o Alviverde contabiliza 23 pontos, na quarta posição, o Rubro-Negro é o terceiro com 25 tentos.

