Home Futebol RMP reclama de jogador do Flamengo e dispara: “Me faz sentir saudades do Vitinho”

RMP reclama de jogador do Flamengo e dispara: “Me faz sentir saudades do Vitinho”

Jornalista se revolta com atuação de Everton Cebolinha em vitória do Rubro-Negro

Paulo Foles
Jornalista, amante da escrita e apaixonado por esportes. Falo sobre futebol internacional, nacional e esportes americanos, principalmente NFL e NBA. Santista e apreciador do bom futebol. Twitter: @PaulFoles

Renato Maurício Prado se revoltou com um jogador do Flamengo ao longo da vitória por 2 a 1 contra o Atlético-MG, neste sábado (29), em BH. Ele reclamou de Everton Cebolinha e disse que sente saudades de Vitinho, que era o ponta reserva antes da chegada do ex-Grêmio.

PUBLICIDADE

“Cebolinha me faz sentir saudade do Vitinho. O Cebolinha é um desastre ainda pior”, disparou o jornalista nas redes sociais.

O atacante ex-Benfica entrou no segundo tempo, quando o Flamengo ainda buscava reverter o resultado. Ele chegou com grandes expectativas no clube, mas ainda não conseguiu se firmar entre os titulares.

PUBLICIDADE

Jorge Sampaoli explicou a escolha de colocar os pontas em campo no jogo contra o time de Felipão: “Eu mudei o esquema no segundo tempo, o time não estava com força para atacar. Tentei atacar com extremas, com Luiz Araújo e Cebolinha”, explicou ele.

“O time empatou e depois foi buscar o segundo gol. Essa busca é o que mais importa. O time veio aqui para ganhar, sofreu um pouco. O adversário tem muito bons jogadores. Fazia cinco anos que o Flamengo não ganhava aqui, então foi importante”, avaliou o treinador.

Sampaoli corre riscos de ser demitido do Flamengo após confusão entre o preparador físico e Pedro no vestiário. O clima não está bom nos bastidores e as próximas horas serão importantes para o futuro da temporada.

Neste momento, o Rubro-Negro soma 31 pontos e ocupa a vice-liderança no Brasileirão Série A, além de estar vivo na Copa Libertadores da América e Copa do Brasil.

PUBLICIDADE