Como de praxe nas últimas janelas, a novela entre Kylian Mbappé e Real Madrid é um dos principais assuntos do mercado da bola internacional. O astro do PSG é um sonho antigo dos Merengues, que nunca esconderam o desejo em contar com o camisa 7 parisiense em seu escrete. Em entrevista ao ‘Boleiragem’, do SporTV, Rodrygo se esquivou do assunto com um comentário irônico sobre uma possível transferência do francês para a La Liga, admitindo não ter maiores detalhes sobre as tratativas e lembrando que tais boatos se tornaram recorrentes nos últimos anos.
“No Real Madrid é muito complicado porque todo ano vem o Mbappé, vem o Harry Kane. Quando cheguei falava-se muito do Pogba, então não sei… não tenho informação de nada”, disse Rodrygo, evitando comentar possíveis alvos do clube merengue. No entanto, o atacante não deixou de elgoiar Mbappé. “Vamos aguardar. Espero que ele venha, claro. Vai nos ajudar muito, é um craque, mas não sabemos de nada”, sentenciou.
Apesar de não deixar de palpitar sobre especulações, o brasileiro elogiou os reforços já concretizados pela direção dos Merengues. “[Os diretores do Real Madrid] estão recrutando bem, estão fazendo um bom trabalho a juntar a experiência de quem já está com jovens para o futuro, mas também vão ajudar muito no presente”, pontuou Rodrygo.
Além de Mbappé, Rodrygo abriu o jogo sobre uma possível saída de Ancelotti do Real Madrid para treinar a seleção brasileira
O atacante francês não foi o único assunto questionado ao brasileiro. Rodrygo também recebeu pergunta a respeito da iminente chegada de Carlo Ancelotti ao Brasil, em 2024, para treinar a seleção brasileira. O atacante ex-Santos reconheceu que, no início, assim como os demais brasileiros do Real Madrid, não levou a especulação muito a sério.
No entanto, tal cenário mudou com os novos desdobramentos do namoro da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) com o italiano. “Todo mundo me pergunta isso. Estou de férias, todos me perguntam isso e não sei o que responder”, afirmou o atacante do clube merengue. Porém, Rodrygo apenas que prefere ver o desenrolar dos acontecimentos. “Nós (os brasileiros do Real Madrid) estávamos brincando porque pensávamos que era algo que não ia acontecer, mas do nada virou notícia. Ele tem contrato com o Real Madrid, vamos ver”, explicou o atacante dos Merengues.
“Vou chegar na pré-temporada e a primeira coisa que vou fazer é perguntar se ele vem para a seleção”, concluiu o jogador sobre a possível saída de Ancelotti do Real Madrid para assumir a seleção brasileira.

