Home Futebol Samuel Conceição, zagueiro do Internacional, projeta duelo contra o Santos no Brasileirão sub-20

Samuel Conceição, zagueiro do Internacional, projeta duelo contra o Santos no Brasileirão sub-20

Equipes farão duelos valendo vaga nas semifinais do Campeonato Brasileiro da categoria

Flavio Souza
Formado em Gestão de TI e cursando Jornalismo. Desde 2006 escrevo sobre esportes em geral, ingressando em dezembro de 2018 no site Torcedores.com, onde atualmente exerço função de Colaborador Sênior. Atualmente meu foco é no futebol brasileiro e internacional, mas procuro falar sobre outras modalidades, como esportes olímpicos, por exemplo. Meu foco é trazer informações relevantes sobre os clubes fora de campo, como entrevistas, análises financeiras, desempenho das equipes em redes sociais e análises táticas.
Internacional Colorado Samuel Conceição

Jota Finkler / Internacional

PUBLICIDADE

3º colocado do Grupo A, com 14 pontos ganhos em nove jogos, o Internacional terá o Santos como adversário nas quartas de final do Brasileirão sub-20

Um dos destaques da campanha do Colorado é o zagueiro Samuel Conceição. O primeiro jogo acontecerá na próxima quinta-feira (20), às 15h (horário de Brasília), no CT Alvorada.

O atleta ressaltou a importância de abrir vantagem no jogo de ida.

PUBLICIDADE

“Tivemos um tempo bom de treinamentos e sabemos que a competição vai afunilando e ficando cada vez mais disputada. Finalizando nossa preparação. Estamos muito focados para colocar em prática o que trabalhamos e, assim, conseguir um bom resultado. Sabemos da importância de ir bem nessa primeira partida”, explicou o zagueiro do Internacional.

Campanha do Internacional na competição.

A base colorada teve uma primeira fase com três vitórias, cinco empates e apenas uma derrota. Sob o comando de João Miguel o time marcou 15 gol e sofreu 12.

Mais informações do Brasileirão sub-20

As decisões dos semifinalistas da competição acontecem nas duas próximas semanas. Depois do jogo de ida na próxima quinta-feira, o Internacional decidirá a vaga na quarta-feira (26), às 15h, em Santos.

Caso consiga eliminar o Peixe a equipe colorada terá como adversário o vencedor do duelo entre Athletico Paranaense e Flamengo.

PUBLICIDADE

As semifinais estão previstas para os dias 5 e 12 de agosto. Já a final da competição será em jogo único, inicialmente marcado para o dia 8 de setembro.