Home Futebol São Paulo pode ter dois desfalques de peso contra o Palmeiras na Copa do Brasil

São Paulo pode ter dois desfalques de peso contra o Palmeiras na Copa do Brasil

Tricolor faz primeira partida em casa diante do Verdão

Eder Bahúte
Eder Bahúte integra o time do Torcedores.com desde 2016. Na cobertura esportiva, atua como redator e tem como foco principal o futebol brasileiro, internacional e mídia esportiva. Diplomado pela Universidade Paulista, o profissional acumula experiência em radiojornalismo e mídia impressa, além de participação em eventos da Copa do Mundo e Paulistão.

São Paulo e Palmeiras se enfrentam na próxima quarta (5) às 19h30 (de Brasília) pelo confronto de ida das quartas de final da Copa do Brasil. Para encarar o Verdão, o time comandado por Dorival Júnior pode ter duas ausências importantes na equipe titular.

Após a vitória sobre o Fluminense, Dorival foi perguntado sobre as condições de Calleri para o meio de semana. A resposta do treinador não foi nada animadora.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

– Em relação ao Calleri, dificilmente o teremos para o meio de semana.

Além do centroavante, outra baixa de peso e garantida é Beraldo. O zagueiro sofreu uma lesão no tornozelo e deve parar por cerca de um mês.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

– Colocamos o Calleri naquela partida para termos 45 minutos em uma intensidade maior e, de repente, ele sofreu essa lesão. No dia seguinte, o Beraldo, que também havíamos segurado, salta numa bola e cai em cima do pé do Diego. Não tem uma lógica, não tem uma receita, futebol não é assim – lamentou Dorival.

São Paulo vence e sobe na tabela do Brasileirão

Com emoção, o São Paulo bateu o Fluminense por 1 a 0, em jogo realizado neste sábado (1), no Morumbi, pela 13ª rodada da Série A. Depois de tanto insistir, o Tricolor chegou ao gol salvador com Luciano.

Depois de pressionar e criar as melhores oportunidades do confronto direto pelo G-4, os donos da casa decidiram o triunfo com gol de Luciano, aos 42 minutos do segundo tempo.  O Fluminense, por sua vez, adotou uma postura bastante defensiva, fugindo das suas características.

PUBLICIDADE

“Sem meus familiares, minha esposa, meus filhos, meus companheiros que estão comigo no dia a dia, todos que estão envolvidos no trabalho no CT, sem eles nada seria possível. Sou grato a Deus e a todos esses que mencionei. Fico muito feliz quando o trabalho é reconhecido. Hoje, mais uma vez, pude ajudar meus companheiros. Conseguimos os três pontos, que era o mais importante para a sequência do campeonato”, afirmou Luciano.

PUBLICIDADE

O São Paulo agora soma os mesmos 21 pontos do Fluminense, na sexta posição do Brasileirão – os cariocas estão na quinta colocação neste momento.

Better Collective