Home Futebol SBT deixa recado antes de transmitir estreia do Corinthians na Sul-Americana: “Nunca se esqueça”

SBT deixa recado antes de transmitir estreia do Corinthians na Sul-Americana: “Nunca se esqueça”

Emissora pretende atrair grande público para cobertura de partida do Timão no torneio continental

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Atravessando um péssimo momento na temporada, o Corinthians, em breve, vai estrear na Sul-Americana. Após ser eliminado da Libertadores, o clube paulista, por terminar em terceiro no grupo, garantiu vaga nos playoffs das oitavas de final da competição. Sendo assim, a estreia será diante do Universitario-PER, em casa, na terça-feira (11), às 21h30.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Ainda que a queda na Libertadores tenha sido lamentada, o cenário beneficiou o SBT. Isso porque o canal de Silvio Santos vai exibir a estreia do Corinthians na Sul-Americana e tem chances de alcançar uma ótima audiência, motivo pelo qual a chamada da partida fez questão de exaltar a força do Timão.

A fase pode não ser boa, mas nunca se esqueça: isso aqui é Corinthians! É hora do Timão mostrar que pode dar a volta por cima na temporada. Próxima terça, 21h15, Corinthians x Universitario. É o Coringão querendo uma vaga nas oitavas de final da Sul-Americana”, exaltou o texto da chamada.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Antes do embate diante dos peruanos, o Corinthians possui um compromisso importante pelo Brasileirão. Ocupando a 16ª posição e flertando com o rebaixamento, a equipe de Luxemburgo, fora de casa, encara o Atlético-MG, jogo em que o clube precisa da vitória para respirar no campeonato.

“O crescimento está existindo, não me recordo dessa passagem de ver um volume de jogo e tanta intensidade, para fazer o goleiro trabalhar. Perdemos, mas fico feliz pela postura do time (…) É pensar no Brasileiro, nossa situação não é confortável, temos que reagir muito rápido. Não dá para adiar, mais um jogo, mais um jogo. No vestiário sentimos que os jogadores falaram do volume, de ter que botar a bola para dentro“, afirmou Luxa.

PUBLICIDADE
Better Collective