Home Futebol Sheik comete gafe ao vivo na CNN e deixa Benja em saia justa

Sheik comete gafe ao vivo na CNN e deixa Benja em saia justa

Apresentador foi confundido com narrador que assumiu o comando do Arena SBT

Eder Bahúte
Eder Bahúte integra o time do Torcedores.com desde 2016. Na cobertura esportiva, atua como redator e tem como foco principal o futebol brasileiro, internacional e mídia esportiva. Diplomado pela Universidade Paulista, o profissional acumula experiência em radiojornalismo e mídia impressa, além de participação em eventos da Copa do Mundo e Paulistão.

O Domingol com Benja, na CNN, reservou um momento para lá de hilário na edição deste domingo (23). Em uma das suas intervenções no programa, o comentarista Emerson Sheik se dirigiu a Benjamin Back como Téo [José], narrador do SBT, onde o mesmo participa todas as segundas do Arena.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Benja, porém, tirou de letra a gafe protagonizada pelo ex-jogador do Corinthians e levou tudo com muito bom humor.

“Mas ô Cicinho, deixa eu te perguntar um negócio…”, iniciou Benja.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Cicinho? Como assim?”, perguntou Maurício “Mano” Borges.

“É que ele me chamou de Téo (risos). Um abraço para o Téo José. É amanhã, Téo José é amanhã”, respondeu o comunicador.

Além do ‘Domingol’, Sheik ainda faz parte do time de comentaristas do SBT. Toda segunda, ele, Cicinho, Mano, Mauro Beting, além de Téo José, que assumiu a função de Benja na apresentação do programa esportivo da emissora.

PUBLICIDADE

Sheik diz quem será o campeão da Copa do Brasil

Dono de opiniões contundentes, Emerson Sheik tem por característica não “fugir” de nenhum assunto. No debate sobre os semifinalistas da Copa do Brasil, o ídolo do Corinthians admite que o São Paulo vive um momento favorável sob o comando de Dorival Júnior. Entretanto, surpreendeu ao sinalizar quem ficará com o título da edição 2023.

PUBLICIDADE

“Dos candidatos ao título da Copa do Brasil, talvez, Corinthians e Grêmio são os que tem menos chances. O Corinthians, em momentos como esse…vai atropelar o São Paulo no primeiro jogo, vai empatar o segundo, estará na final e vai ganhar do Flamengo”, disse o ex-atacante do Timão.

Na próxima terça, Corinthians e São Paulo iniciam a disputa por uma vaga na grande decisão. Antes da bola rolar, o Tricolor contou com a “sorte” no sorteio e terá o direito de concluir a série em seus domínios. Por isso, o Timão espera na Neo Química Arena levar uma boa vantagem para o Morumbi.

Na outra chave, Grêmio e Flamengo “brigarão” em duas partidas que prometem e muito. Atual campeão do torneio nacional, o rubro-negro possui um elenco mais recheado que o rival gaúcho e que ainda não sabe se poderá contar com Suárez.

PUBLICIDADE
Better Collective