Home Futebol Sheik dispara contra CBF e faz revelações sobre Ancelotti na seleção: “Está claro”

Sheik dispara contra CBF e faz revelações sobre Ancelotti na seleção: “Está claro”

Treinador italiano ainda não declarou publicamente que será o comandante da seleção no próximo ano, embora entidade já tenha sinalizado

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.

Apesar de toda a movimentação e discurso da CBF em tom de acerto com Carlo Ancelotti para o próximo ano, o experiente técnico teria informado à CBF, segundo informações do jornal “Marca”, que a sua prioridade é o Real Madrid. No programa “Arena SBT” da última segunda-feira (17), o ex-jogador Emerson Sheik subiu o tom contra a entidade.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Na concepção do ídolo do Corinthians e agora comentarista, a “novela” Ancelotti na seleção é uma “vergonha”, e que dificilmente o treinador italiano deixará de cumprir seus compromissos com o Real em detrimento da seleção canarinho.

“Que vergonha. Primeiro, vamos falar do Diniz. Acertou no Diniz, ponto final. Agora envolver o treinador do Real Madrid nessa novela toda. E todo mundo sabe. Nós que temos bons relacionamentos dentro do futebol, em off conversamos bastante com muita gente ligado ao Real Madrid, que está bem claro que ele (Ancelotti) não vem”, iniciou Sheik.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Ele não assumiu compromisso nenhum. Pode até vir. Primeiro ele tem que terminar o contrato dele lá. Pelo que eu sei bem, é um cara que honra com os seus compromissos, jamais assinaria um contrato com outro estando em vigor. Ou seja, é uma história muito mal contada, e que enche o futebol brasileiro de vergonha”

“TAMPÃO” PARA ANCELOTTI

No início deste mês, a CBF oficializou o técnico Fernando Diniz, do Fluminense, como comandante interino do escrete, visando as rodadas iniciais das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo.

O treinador, no entanto, não deixará o Tricolor das Laranjeiras, e acumulará funções, até o tempo em que Ancelotti conclua o seu contrato com o time merengue. O vínculo do italiano com os espanhóis é até junho de 2024, mas as partes já sinalizam uma possível renovação, o que se concretizado, frustraria os planos da entidade.

PUBLICIDADE
Better Collective