Home Mercado da Bola Son responde se vai trocar o Tottenham pelo futebol da Arábia Saudita

Son responde se vai trocar o Tottenham pelo futebol da Arábia Saudita

Craque sul-coreano dos Spurs voltou a reafirmar que não irá deixar o time inglês nessa janela de transferências; saiba mais

William Nunes
Formado em produção audiovisual pela PUCRS, cineasta, redator e escritor, roteirista e Youtuber.

Com a janela de transferências ainda aberta, continuam os rumores sobre equipes da Arábia Saudita de olho nos principais jogadores da Europa. Dessa vez, o alvo seria o atacante sul-coreano Heung-min Son, do Tottenham.

PUBLICIDADE

O atleta, no entanto, tratou de negar qualquer veracidade das informações, deixando muito claro que não pretende se transferir para a Arábia Saudita nessa janela de transferências:

“Se eu quisesse ir para lá eu não estaria aqui agora. Na última temporada eu sofri. Na última temporada eu não era o Sonny que eu conheço. Eu quero mostrar às pessoas que o Sonny que elas conhecem nessa temporada nos Spurs”, falou o craque sul-coreano.

PUBLICIDADE

Lembrando que essa não foi a primeira vez que o atleta foi ligado a uma transferência para a Arábia Saudita. Há aproximadamente um mês, ele havia sido perguntado sobre o mesmo tema, rejeitando qualquer possibilidade de saída:

“Eu tenho muitas coisas para fazer na Premier League. Dinheiro não importa para mim agora e o orgulho de jogador futebol, de jogar em minha liga favorita é importante. Eu quero jogador mais pelo Tottenham”, comentou o jogador dos Spurs no mês passado.

Tottenham pode perder Harry Kane

Enquanto Son se encaminha para uma permanência no Tottenham, o mesmo ainda não pode ser afirmado sobre o centroavante Harry Kane. O jogador está sendo muito cobiçado no mercado da bola e no momento o Bayern de Munique está tentando contratar o astro dos Spurs.

Em entrevista dada por um dirigente do Bayern de Munique nos últimas dias, ele indicou que o craque do Tottenham estaria tentado a se mudar para a Alemanha devido à presença do time na Champions League, já que os Spurs não conseguiram se classificar para nenhuma das competições.

PUBLICIDADE