Home Futebol Tiago Leifert cogita Neymar no Flamengo: “Merece o maior dinheiro da Mamãe Globo”

Tiago Leifert cogita Neymar no Flamengo: “Merece o maior dinheiro da Mamãe Globo”

Jornalista reagiu após o craque manifestar que, além do Santos, possui um forte carinho pelo clube carioca

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

De férias, Neymar, no momento em que autografava uma camisa do Flamengo, se declarou ao Rubro-Negro. Apontando que “também é Mengão”, o camisa 10 sinalizou, mais uma vez, seu carinho pelo time. Dessa forma, analisando o cenário em questão, Tiago Leifert apontou que o atacante pode seguir os passos de Ronaldinho Gaúcho e jogar no atual campeão da Libertadores e Copa do Brasil.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Além disso, após Edu ‘Fui Clear’ reprovar o possível acerto, Leifert apontou que os fãs de Neymar precisam querer o melhor para o jogador. Sendo assim, ele fez questão de exaltar o tamanho do Flamengo, motivo pelo qual o dinheiro vindo da Globo foi mencionado em seu discurso.

Marcos Braz quebra o silêncio sobre Wendel no Flamengo

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Eu acho que depois disso… como fãs do Neymar, nós temos que querer o bem dele, Clear. Ele disse baixinho ‘eu também sou Mengão’, tem uma imagem dele comemorando assim (igual ao Gabigol), brincando com a plateia. Eu acho que a torcida do Flamengo vai (fazer) igual ao Ronaldinho Gaúcho. O Flamengo é o maior clube e merece os maiores jogadores, e o maior dinheiro da ‘Mamãe’ (Globo).”, disse em live no canal 3 na Área.

Sobre a citação ao Vasco no vídeo que logo viralizou, Tiago Leifert brincou sobre a sugestão para o futuro de Neymar. Por conta disso, o ex-apresentador da Globo acredita que a sugestão de atuar no Cruzmaltino seria “desejar mal” ao astro do PSG.

PUBLICIDADE

“Desejar o mal da pessoa na cara dela, o pessoal está passando do limite com o Neymar. Ele errou, mas desejar isso pro Neymar? Falar na cara dele? Querer isso para o futuro dele? Eu já vi gente comemorar lesão, mas desejar isso? Eu já achei um exagero”, ironizou.

PUBLICIDADE
Better Collective