De férias, Neymar, no momento em que autografava uma camisa do Flamengo, se declarou ao Rubro-Negro. Apontando que “também é Mengão”, o camisa 10 sinalizou, mais uma vez, seu carinho pelo time. Dessa forma, analisando o cenário em questão, Tiago Leifert apontou que o atacante pode seguir os passos de Ronaldinho Gaúcho e jogar no atual campeão da Libertadores e Copa do Brasil.
Além disso, após Edu ‘Fui Clear’ reprovar o possível acerto, Leifert apontou que os fãs de Neymar precisam querer o melhor para o jogador. Sendo assim, ele fez questão de exaltar o tamanho do Flamengo, motivo pelo qual o dinheiro vindo da Globo foi mencionado em seu discurso.
Marcos Braz quebra o silêncio sobre Wendel no Flamengo
“Eu acho que depois disso… como fãs do Neymar, nós temos que querer o bem dele, Clear. Ele disse baixinho ‘eu também sou Mengão’, tem uma imagem dele comemorando assim (igual ao Gabigol), brincando com a plateia. Eu acho que a torcida do Flamengo vai (fazer) igual ao Ronaldinho Gaúcho. O Flamengo é o maior clube e merece os maiores jogadores, e o maior dinheiro da ‘Mamãe’ (Globo).”, disse em live no canal 3 na Área.
Neymar para uma pequena torcedora do Flamengo: “Eu sou Mengão também, tá?”
— Planeta do Futebol 🌎 (@futebol_info) July 3, 2023
Torcedor do Vasco: “Ele vem para o Vasco quando sair da Europa.”
🎥 Reprodução pic.twitter.com/QJm035SxXy
Sobre a citação ao Vasco no vídeo que logo viralizou, Tiago Leifert brincou sobre a sugestão para o futuro de Neymar. Por conta disso, o ex-apresentador da Globo acredita que a sugestão de atuar no Cruzmaltino seria “desejar mal” ao astro do PSG.
“Desejar o mal da pessoa na cara dela, o pessoal está passando do limite com o Neymar. Ele errou, mas desejar isso pro Neymar? Falar na cara dele? Querer isso para o futuro dele? Eu já vi gente comemorar lesão, mas desejar isso? Eu já achei um exagero”, ironizou.

