Na noite dessa segunda-feira, foi divulgado nas redes sociais um vídeo filmado por membros da torcida organizada do Corinthians em que era mostrado o atacante Luan sendo ameaçado e coagido pelos presentes para que fosse embora da equipe paulista.
O incidente ocorreu em um Motel em São Paulo, com os torcedores tendo recebido a informação da presença do atacante no local e então invadido o local para agredir e ameaçar o atleta. A situação repercutiu por todo o Brasil, sendo mais um caso da violência dos torcedores Corintianos contra jogadores do clube.
Após o caso, torcedores do Grêmio, onde o craque viveu seu auge há alguns anos, imediatamente tomaram o lado do jogador e fizeram várias postagens nas redes sociais mostrando indignação pelo que havia acontecido a Luan e enviando mensagens de apoio.
Muitos torcedores do Tricolor que ficaram indignados devido ao que aconteceu com Luan, que é um ídolo do Grêmio, chegaram a pedir para o atleta se transferir para o time Gaúcho para tentar ajudar a rebaixar o Corinthians, que faz um péssimo Brasileirão e corre sérios riscos nessa temporada.
Torcedores do Grêmio chegaram a pedir retorno do craque ao Grêmio após violência sofrida no Corinthians
Além de prestar solidariedade para o craque, que foi um dos heróis gremistas em 2017, torcedores do Tricolor Gaúcho ainda sugeriram o retorno do atleta para o Grêmio, que faz uma excelente campanha no Brasileirão Série A dessa temporada.
Torcedores do Grêmio ainda questionaram quem seria a favor do retorno do Rei da América de 2017 para a Arena:

