Home Futebol Trajano crava posição do Palmeiras no Brasileirão: “Remando de longe”

Trajano crava posição do Palmeiras no Brasileirão: “Remando de longe”

Jornalista não acredita que o time alviverde vai conseguir alcançar o Botafogo na tabela

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Somando duas vitórias seguidas no Brasileirão, o Palmeiras voltou a sonhar com o título. Apesar da equipe estar dando sinais que pode ameaçar o Botafogo, José Trajano projetou que o bicampeonato nacional não deve ser alcançado pelo clube paulista. Ainda que a disputa pelo troféu esteja aberta, o jornalista descartou uma reviravolta histórica, motivo pelo qual houve uma aposta envolvendo o segundo ou terceiro lugar na tabela ao final das 38 rodadas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Neste cenário, Trajano mencionou que o Palmeiras precisa focar sua total atenção na Libertadores. Encarando o Atlético-MG nas oitavas de final, o time de Abel Ferreira pode eliminar o Galo pela terceira vez seguida no torneio.

“Ganhar do América-MG, vou te contar, hein… só o Flamengo que pisou no tomate, foi um vexame no Maracanã, é um time que está lá embaixo. O Palmeiras vai ser candidato ao título remando de longe. O Rony fazendo gols, a arrogância do Abel, o time tem bons jogadores, a Leila não contrata ninguém… vai ganhar de muita gente e vai somar muitos pontos. A tendência é brigar pelo segundo ou terceiro lugar. A chance maior (de título) é na Libertadores. Tem uma chance boa, se o Dudu aparecer, de passar pelo Atlético-MG, que não ganha de ninguém, o Felipão não consegue uma vitória sequer”, disse Trajano.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Elogiando a campanha do Botafogo, Juca Kfouri citou que o Glorioso ainda não pode ser declarado como vencedor do Brasileirão. Porém, ele admitiu que ficará surpreso caso o atual líder, com uma diferença de 12 pontos no primeiro lugar, perca a posição no topo da tabela.

“O Botafogo tá de uma solidez impressionante. Nove vitórias no Nilton Santos e ainda faz a campanha que faz fora de casa… ainda não acho o campeonato liquidado, mas vai ser surpreende se o Botafogo não for campeão brasileiro de 2023“, afirmou.

Better Collective