Home Mídia Esportiva Vampeta responde se Edilson Capetinha pode acertar com a Jovem Pan

Vampeta responde se Edilson Capetinha pode acertar com a Jovem Pan

Comentarista perdeu espaço na mídia esportiva após saída do Grupo Bandeirantes

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Fora dos planos da RedeTV!, Edilson Capetinha, de acordo com o portal F5, da Folha de São Paulo, não teve seu contrato renovado. Como o projeto “Galera Esporte Clube” teve seu fim dentro da emissora, a direção da empresa decidiu pelo desligamento do pentacampeão do mundo, que já havia se despedido da Band anteriormente.

PUBLICIDADE

Neste cenário, Vampeta respondeu sobre uma possível parceria com Edilson na Jovem Pan. Apesar de haver um interesse no passado, o ex-jogador do Corinthians sinalizou que, no momento, a possibilidade está descartada.

“O Edilson está trabalhando na (Rádio) Transcontinental. É meu irmão, tá empregado. Saiu da Band, teve os problemas com o Neto, hoje todo mundo se dá bem e tá todo mundo empregado”, disse no canal do YouTube da Jovem Pan.

PUBLICIDADE

Em junho de 2022, Vampeta revelou que a Jovem Pan demonstrou intenção de contratar Edilson. Porém, o Capetinha optou por não responder a proposta, motivo pelo qual um possível acerto ficou pendente nos bastidores.

Para achar o ‘neguinho’ é f…. ele dá cada raio, mermão. Ele some. Encontro ele na União dos Operários, da Vila Maria (arena esportiva). Ele joga futevôlei, eu jogo minha bola. A Jovem Pan fez um convite, mas ele não apareceu”, contou.

Edilson x Neto

Antes de sair da Band, Edilson teve um forte atrito com os integrantes do programa de Neto. Diante disso, Kascão, diretor da atração, contou que o Capetinha quis o protagonismo para si e acabou prejudicando a carreira como comentarista, tendo em vista que perdeu espaço na mídia.

Eu sempre me dei bem com o Edilson, não temos uma relação próxima, mas sempre respeitei e admirei ele como jogador. Eu só acho que o maior prejudicado foi ele mesmo porque poderia estar lá com a gente até hoje. O estilo dele de querer o protagonismo e querer polêmica onde não cabe acabou prejudicado (…) Desejo todo sucesso, mas ele não tem mais a mídia que ele tinha antes. Quem acabou se prejudicando nessa história foi ele“, destacou Kascão ao podcast “Deu Zebra”.

PUBLICIDADE