Home Futebol Vidal “ignora” Arrascaeta e outros craques do Flamengo ao cravar melhor jogador do futebol brasileiro

Vidal “ignora” Arrascaeta e outros craques do Flamengo ao cravar melhor jogador do futebol brasileiro

Chileno rasgou elogios para atleta com grande potencial de brilhar no futebol europeu

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Bastante experiente e com uma carreira de expressão na Europa, Vidal chegou ao Brasil repleto de expectativas. Porém, a trajetória no Flamengo, apesar dos títulos da Libertadores e Copa do Brasil, acabou sendo frustrante, motivo pelo qual ele decidiu se juntar ao Athletico. Dessa forma, no Furacão, ele vem atuando ao lado de Vitor Roque e não poupou elogios ao jovem.

PUBLICIDADE

Em entrevista à ESPN, Vidal deixou de lado os craques do Flamengo, como Arrascaeta, e elegeu Vitor Roque como o melhor jogador do futebol brasileiro. Fechado com o Barcelona, o camisa 9 do Athletico ainda quer marcar seu nome no Furacão antes de jogar no time catalão.

Vitor Roque é um jogador que se vendeu muito pronto ao Barcelona porque tem muita qualidade. Tem que crescer muito, mas neste momento tem um nível espetacular. Se não me equivoco, é o melhor jogador no Brasil neste momento. Espero que seja incrível na Europa e vire um goleador no Barcelona. Vai pode desfrutar jogar na Europa, que é maravilhoso”, disse.

PUBLICIDADE

Apesar da chegada de Sampaoli, Vidal ficou “esquecido” no Flamengo e alfinetou o técnico depois que deixou o Rubro-Negro. Feliz no Athletico, ele quer se consolidar como titular e conquistar títulos no clube.

“Tive um ano super raro e complicado, não era o que esperava a princípio, mas hoje estou feliz. Me sinto importante como sempre me senti e estou jogando, o que mais gosto. Fisicamente estou muito bem, se foram todas as dores e problemas. Agora, quero só desfrutar e ajudar a equipe e demonstrar tudo que sou“, destacou.