A permanência de Luís Suárez, no Grêmio, foi tema do programa “Bate Pronto”, da Jovem Pan, nesta quarta-feira (26). Para Wanderley Nogueira, o “fico” do jogador uruguaio é benéfico ao Imortal, que enfrentará o Flamengo nesta noite, pela semifinal da Copa do Brasil.
“Ele poderia não ficar o tempo todo, por vários motivos. Veio um convite que o cara balança. Messi, Suárez e Neymar tinham prometido terminar a carreira juntos. Com o Neymar, a coisa mudou. Ele é mais jovem e está em um outro momento”, iniciou.
Foi especulado um possível acordo entre o craque uruguaio e o Inter Miami, time de Lionel Messi nos Estados Unidos. A proximidade entre as famílias de Suárez e do atacante argentino pode ter sido um entrave para o Grêmio.
“As mulheres conversam pelo telefone. O cara tem grana, não vai para a fila do desempregado. O Grêmio se sentiu incomodado com isso, teve essa discussão e fizeram um acordo até o final do ano. É bom aproveitar o Suárez enquanto ele está por aqui”, finalizou.
Grêmio e Flamengo disputam a primeira partida da semifinal da Copa do Brasil nesta quarta-feira, às 21h30, no horário de Brasília

