Home Futebol Wanderley projeta motivo de ‘fico’ de Suárez no Grêmio e avalia: “É bom ter ele”

Wanderley projeta motivo de ‘fico’ de Suárez no Grêmio e avalia: “É bom ter ele”

Jornalista analisou a permanência do craque uruguaio em Porto Alegre; Imortal enfrenta o Rubro-Negro nesta noite

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com

A permanência de Luís Suárez, no Grêmio, foi tema do programa “Bate Pronto”, da Jovem Pan, nesta quarta-feira (26). Para Wanderley Nogueira, o “fico” do jogador uruguaio é benéfico ao Imortal, que enfrentará o Flamengo nesta noite, pela semifinal da Copa do Brasil.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Ele poderia não ficar o tempo todo, por vários motivos. Veio um convite que o cara balança. Messi, Suárez e Neymar tinham prometido terminar a carreira juntos. Com o Neymar, a coisa mudou. Ele é mais jovem e está em um outro momento”, iniciou.

Foi especulado um possível acordo entre o craque uruguaio e o Inter Miami, time de Lionel Messi nos Estados Unidos. A proximidade entre as famílias de Suárez e do atacante argentino pode ter sido um entrave para o Grêmio.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“As mulheres conversam pelo telefone. O cara tem grana, não vai para a fila do desempregado. O Grêmio se sentiu incomodado com isso, teve essa discussão e fizeram um acordo até o final do ano. É bom aproveitar o Suárez enquanto ele está por aqui”, finalizou.

Grêmio e Flamengo disputam a primeira partida da semifinal da Copa do Brasil nesta quarta-feira, às 21h30, no horário de Brasília

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
Better Collective