Home DESTAQUE XV de Piracicaba se beneficia de falha da zaga para garantir a vitória sobre o Oeste

XV de Piracicaba se beneficia de falha da zaga para garantir a vitória sobre o Oeste

Depois de um primeiro tempo marcado pela imprecisão, Nhô Quim garantiu a vitória na metade da etapa final

Bruno Bravo Duarte
Jornalista e editor com atuação nos portais Torcedores.com e Naspistas.com. Teve passagens por Euqueroinvestir.com, Jornal Povo, Niterói TV, Jornal A Orla e Jornal do Rock. Apaixonado por futebol e automobilismo, torcedor do América-RJ, tifosi de carteirinha e Youtuber nas horas vagas.

O XV de Piracicaba venceu o Oeste por 1 a 0, em partida válida pela Copa Paulista, na Arena Barueri, nesta sexta-feira (14). O tento do triunfo foi concretizado por Davi.

PUBLICIDADE

Com o resultado, o Nhô Quim contabilizou sete pontos no Grupo 2 da competição. Do outro lado, o Rubrão computou três tentos, ocupando a quarta colocação na chave.

Oeste 0 x 1 XV de Piracicaba

As duas equipes apresentaram um certo equilíbrio durante o primeiro tempo de jogo. No entanto, XV de Piracicaba e Oeste tiveram dificuldades para balançar as redes.

PUBLICIDADE

O único tento da partida foi registrado aos 30 minutos da etapa final. Felipe Benedetti lançou Gabriel Simples, que cruzou para a área. O zagueiro Diego Augusto furou e Davi ficou com a pelota para balançar a rede.

O Oeste não sentiu o impacto e buscou o ataque para se aproximar do empate. No entanto, o time sofreu com a falta de precisão e criatividade do seu ataque. Do outro lado, o XV de Piracicaba administrou o resultado, tendo como foco a articulação de sua defesa. Placar final, 1 a 0.