“Estávamos no mesmo hotel e sempre nos tratamos com respeito e carinho, mas tivemos uma história engraçada no Japão”, começou dizendo Zico, em palavras à Rádio Manchete.
“Ele estava em uma fase espetacular e logo de cara meteu dois gols e, sem mais nem menos, disse: ‘Zico, você está velho’. Não entendi nada, mas fiquei com aquilo. Voltamos do intervalo e fizemos 1 a 1 e 2 a 2. No final do jogo, teve aquilo de bola para lá e para cá até que sobrou para mim, então marquei e fiz 3 a 2. Olhei para ele e disse: ‘Os velhos também fazem gols, abraço'”, relatou o ídolo do Flamengo.
Rivais dentro de campo décadas atrás, os dois novamente estão em lados opostos em 2023. Enquanto Zico é o maior ídolo da história do Rubro-Negro, Ramón se apresenta como novo comandante do Cruzmaltino, onde terá a dura missão de buscar tirar o clube da zona de rebaixamento. Neste momento, o Alvinegro soma apenas nove pontos no Brasileirão Série A, estando na vice-lanterna da competição.
Zico reclama de grama sintética
“Não suporto grama sintética. Grama sintética é aquilo para fazer economia, problema de chuva, ter mais aulas, fazer as peladas, escola de futebol. Aí é até válido…”, opniou o ex-camisa 10 durante o programa ‘Resenha do Galinho’.
“Agora para competição oficial… Você gasta mais um pouquinho e valoriza a competição. Aí os caras começam a bater, dizendo que não tem diferença, só que nunca foi lá para dentro para sentir”, declarou Zico.

