O mercado da bola está em seus últimos dias e alguns jogadores seguem buscando por uma transferência antes do fechamento da janela. Um desses é o meio-campista marroquino Sofyan Ambarat, que despertou o interesse de clubes como Manchester United e Liverpool e vem deixando claro que não deseja permanecer na Fiorentina, seu time atual.
Segundo informações do jornalista Fabrizio Romano, o meio-campista novamente não fará parte do grupo de relacionados de uma partida da Fiorentina, dessa vez contra o Rapid Wien, pela Conference League. Ele já havia ficado de fora do enfrentamento pelo Campeonato Italiano, no final de semana passado.
O marroquino não vem treinando ou jogando com o restante do plantel da Fiorentina, já que deseja sair do time para se juntar ao Manchester United antes do fechamento da janela de transferências. Pelo lado do clube italiano, a equipe sabe do interesse dos ingleses e aguarda uma oferta oficial, que ainda não chegou.
Manchester United cogita contratação de Amrabat desde início da janela de transferências
O interesse dos ingleses no meio-campista não é recente, os red devils já sondam a situação dele desde o início da janela e tentam formas de viabilizar a transferência. Segundo as informações, porém, o Manchester United tem dificuldades para adquirir o atleta de forma permanente devido às limitações do Fair Play Financeiro.
Dessa forma, a solução encontrada seria um empréstimo até o final da temporada, entretanto, ainda não há ofertas oficiais. Amrabat tem contrato com a Fiorentina até 2024, com uma opção de prorrogação por mais 12 meses.
Ao mesmo tempo em que tenta contratar Amrabat, o Manchester United atua no mercado de transferências para confirmar a chegada de Marc Cucurella, lateral do Chelsea. Ele deve ser contratado para substituir o lesionado Luke Shaw, que será desfalque em parte da temporada.

