Home Futebol Agora no Ceará, Barletta fala sobre saída do Corinthians: “Luxemburgo não quis me usar”

Agora no Ceará, Barletta fala sobre saída do Corinthians: “Luxemburgo não quis me usar”

Novo reforço do Vôzão obteve grande destaque no Paulistão 2023; atleta estava no banco de reserva de Vanderlei Luxemburgo

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com

O ex-jogador do Corinthians Chrystian Barletta é o mais novo reforço do Ceará para a temporada 2023. O atleta foi apresentado pelo Vôzão nesta terça-feira (8) e abordou o pouco destaque que teve no Timão. Barletta esteve presente em cinco partidas na equipe do Parque São Jorge.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Claro que quando a gente faz um contrato longo, a gente pensa em estabilidade. Eu queria ficar bastante tempo por lá, seguir a carreira, ir para fora. Mas as coisas de Deus são maiores. Não aconteceu lá por algum motivo. Quem sabe para eu vir para cá, que posso fazer vários jogos. Foi uma questão de escolha, de treinador, trocou muito de treinador lá, não consegui ter uma sequência. Você sabe que clube grande é assim. Você vai e rende ou fica para escanteio”, iniciou o jogador.

“Não tiveram tanta paciência. Nos primeiros jogos, não entrei bem. Mas depois senti a evolução em mim, mas não tive mais oportunidade. Também respeito isso, vai de cada treinador. Decidi vir para cá por causa disso, tenho que estar trabalhando e performando, para ter oportunidade de jogar. O Guto me ligou. O Luxemburgo não quis me usar”, completou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O atleta conquistou um grande destaque no Campeonato Paulista, quando representou o São Bernardo. Pelo time do ABC Paulista, Barletta marcou quatro gols e ofereceu uma assistência em treze jogos, o que chamou a atenção do Corinthians, onde obteve pouco espaço.

Em sua apresentação no Ceará, o jogador chamou a atenção para uma promissora parceria com o técnico Guto Ferreira.

“Essa contratação eu fiquei feliz, e o clube também. Foi uma contratação que, desde o começo, a minha conversa com o presidente (do Vozão) foi de muita parceria, porque tinha minha família que eu prezo bastante. Meu filho acabou de nascer, e prezei por isso. Eu queria estar perto para acompanhar. Ele deixou claro que isso era prioridade. Esse foi um dos motivos para eu vir para cá”, finalizou.

PUBLICIDADE
Better Collective