Em entrevista ao Charla Podcast, Ana Helena Goebel abriu o jogo sobre a polêmica entre o presidente do Athletico-PR, Mario Celso Petraglia, e a Rede Globo. De acordo com a jornalista, o cartola foi ousado ao questionar a emissora, que teria oferecido um valor abaixo das estimativas pelos direitos de transmissão.
“O Athletico é o que é por causa dele. A briga dele com a Globo começa quando eles querem pagar ao Athletico o mesmo que pagavam ao Goiás. Dizer não a Globo… perde muita visibilidade. Ali é uma virada de mostrar que não precisamos dessa ajuda do eixo”, explicou a comunicadora.
Ana Helena também abordou a importância de Petraglia para o Athletico-PR. Para a jornalista, existe uma relação de amor e ódio entre a torcida e o mandatário.
“Ele transformou o clube em uma empresa que está sendo bem gerida. A gente ama esse cara e ao mesmo tempo odeia, porque quando ele vazar pode dar ruim”, realçou Ana Helena Goebel, destacando o posicionamento de um torcedor do Athletico-PR.
Outro assunto abordado foi a Copa do Mundo do Brasil, realizada em 2014. Ana Helena ressaltou a importância de Mario Celso Petraglia na organização do evento esportivo.
“É um personagem do futebol brasileiro. Ele leva a Copa do Mundo para Curitiba, ele participou da politicagem para trazer. Trazer o maior evento do mundo para uma cidade como Curitiba, você movimenta tudo”, finalizou.
“

