Home Futebol Ana Thaís alfineta jornalista por pergunta em coletiva do Flamengo

Ana Thaís alfineta jornalista por pergunta em coletiva do Flamengo

Comentarista se mostrou enigmática, mas claramente citou episódio ocorrido em entrevista de Jorge Sampaoli

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.

A jornalista Ana Thaís Matos utilizou as redes sociais para ironizar e questionar um termo que foi utilizado por um jornalista na coletiva pós-jogo de Flamengo e Grêmio, na noite da última quarta-feira (16), pelas semis da Copa do Brasil. Na oportunidade, o profissional de imprensa indagou o treinador argentino se o seu time agora seria “Amor I Love You?” depois do novo triunfo sobre o time gaúcho.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Amor I Love you?”, indagou Ana Thaís, fazendo referência direta ao questionamento do jornalista para Sampaoli.

PERGUNTA DO REPÓRTER NA COLETIVA

“Vou parafrasear aqui uma música nossa: Entre tapas e beijos. E hoje, nós vimos que o Flamengo foi ‘Amor I Love You’. E a torcida fez uma festa maravilhosa para ver como seria a reação do time. Quero perguntar pra você Sampaoli, o Flamengo a partir de agora é o Flamengo ‘Amor I Love You?’, jogando dessa forma para ganhar o título da Copa do Brasil?”, questionou o jornalista.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

ANA THAÍS COMPARA NEYMAR E KERR

Em post nas redes sociais na última quarta-feira (16), a comentarista utilizou as redes sociais para fazer um paralelo, guardada as proporções, entre a jogadora Sam Kerr, atacante da Austrália, e Neymar, nas disputas das duas últimas Copas do Mundo.

A craque australiana marcou um belo gol contra a Inglaterra, mas viu a sua seleção ser eliminada nas semis do Mundial Feminino, em um cenário parecido com que Neymar passou no ano passado no Catar, quando anotou um belo gol contra a Croácia, mas viu o escrete canarinho tomar o empate e ser superado nas quartas.

“Agora, Sam Kerr na Austrália, me lembrou a trajetória do que vivemos com Neymar no Catar. Na hora do vamo vê fez o que seria o maior gol da vida dele na seleção, mas o resto em campo não acompanhou a cabeça decisiva de um craque! Te entendo, Kerr”, disse Ana Thaís.

PUBLICIDADE
Better Collective