Home Futebol Ana Thaís desabafa sobre polêmica após Copa do Mundo: “Maior vergonha”

Ana Thaís desabafa sobre polêmica após Copa do Mundo: “Maior vergonha”

Comentarista do Grupo Globo também se manifestou nas redes sociais sobre o caso, repercutindo as falas do mandatário da RFEF

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

A jornalista Ana Thaís Matos subiu o tom novamente contra o presidente da Federação Espanhola, Luis Rubiales, após declarações polêmicas dadas nesta manhã, onde ele se esquivou dos episódios ocorridos em meio à celebração do título da Espanha na Copa do Mundo Feminina.

PUBLICIDADE

Incomodada com o discurso de Rubiales, Ana Thaís definiu o caso como um dos mais vexatórios na história do futebol, ao lado de grandes escândalos de corrupção.

“Eu só queria dar um destaque inicial sobre o que aconteceu hoje na Espanha, que eu acho que é uma das maiores vergonhas que o futebol presenciou nos últimos tempos, talvez uma das maiores”, iniciou Ana Thaís, acreditando em uma reviravolta no futuro próximo sobre o “trato” das relações na categoria.

PUBLICIDADE

“A entrevista do Luis Rubiales, presidente da Federação Espanhola depois de toda a pressão em decorrência dos acontecimentos no título mundial da Espanha, tive um misto de sentimentos ruins, tristeza, raiva, e eu acho que a gente vai ver um grande acontecimento daqui pra frente no futebol sobre o relacionamento com as mulheres praticantes do futebol”, complementou Ana Thaís.

Desde que o episódio eclodiu, a comentarista do Grupo Globo já pediu diversas vezes a saída de Rubiales do comando da federação. Embora houve a movimentação para o pedido de renúncia, o mandatário pegou todos de surpresa com o discurso feito nesta sexta-feira (25). Apesar desta ação, há indícios de que a Fifa possa intermediar sobre o caso.

ANA THAÍS EXALTA JOGADOR DO PALMEIRAS

Depois do triunfo do Verdão contra o Deportivo Pereira, fora de casa, a comentarista destacou o desempenho de Rony, que igualou a marca de Jairzinho entre os maiores artilheiros da Libertadores.

“4 x 0 com grande atuação de Rony. 21 gols e supera Jairzinho Furacão da Copa na lista de maiores artilheiros brasileiros na história da Libertadores!”, disse Ana Thaís.

PUBLICIDADE