Na tarde desta sexta-feira (18), o técnico Fernando Diniz anunciou a sua lista de convocados para os compromissos iniciais da seleção brasileira nas Eliminatórias para a Copa do Mundo. Nas redes sociais, a jornalista Ana Thaís Matos reagiu a alguns nomes convocados, e chegou a brincar dizendo esperar que o treinador também convocasse o argentino Germán Cano.
Depois de Diniz anunciar as convocações do zagueiro Nino e do volante André, Ana Thaís ironizou a situação no Twitter.
“Chamou o Nino e o André. Espero que tenha chamado o Cano também”, brincou a jornalista. Em outro tweet feito um pouco antes, Ana Thaís não se mostrou muito satisfeita com a convocação do goleiro Alisson. O experiente goleiro do Liverpool apareceu mais uma vez na lista, e ostenta o posto de titular.
Desta feita, Weverton, do Palmeiras, acabou ficando de fora, com Bento, do Athletico Paranaense, figurando como novidade. O terceiro nome convocado foi Ederson, do Manchester City, figura cativa nas listas.

OS CONVOCADOS
Goleiros: Alisson (Liverpool), Bento (Athletico-PR) e Ederson (Manchester City).
Laterais: Danilo (Juventus), Vanderson (Monaco), Caio Henrique (Monaco) e Renan Lodi (Olympique de Marselha).
Zagueiros: Gabriel Magalhães (Arsenal), Ibañez (Al-Ahli), Marquinhos (PSG) e Nino (Fluminense).
Meio-campistas: André (Fluminense), Bruno Guimarães (Newcastle), Casemiro (Real Madrid), Joelinton (Newcastle), e Raphael Veiga (Palmeiras).
Atacantes: Antony (Manchester United), Gabriel Martinelli (Arsenal), Matheus Cunha (Wolverhampton), Neymar (Al-Hilal), Richarlison (Tottenham), Rodrygo (Real Madrid) e Vinícius Junior (Real Madrid).
ANA THAÍS ABORDA COPA DO BRASIL
Em participação no “Seleção SporTV” desta quinta-feira, a comentarista apontou que o São Paulo chega com a moral elevada para a finalíssima da Copa do Brasil, após ter eliminado o arquirrival Corinthians, e por todo o crescimento que tem apresentado sob comando de Dorival Jr.
“É verdade, eu concordo com o Jader (…) O São Paulo está muito forte mentalmente. O Dorival chega em um time emocionalmente esfacelado e começa a conquistar resultados com o time sem jogar bem, e isso foi passando confiança. A falta de confiança tomava esse elenco e isso refletia nas ações em campo”, completou Ana Thaís.

