A jornalista Ana Thaís repercutiu a decisão da CBF em demitir o técnico Jonas Urias, comandante da seleção brasileira sub-20 no feminino, ocorrida nesta segunda-feira (28). Em post feito no Twitter, a profissional do Grupo Globo classificou como “bizarra” a movimentação da entidade, uma vez que a permanência de Urias era dada como certa.
Ainda no post, Ana Thaís destacou que o trabalho de renovação visto na seleção principal para o ciclo da Copa do Mundo na Austrália teve lapidação das jogadores pelas mãos de Urias.
“Demissão de Jonas Urias surpreende a todos. Até a semana passada não estava cogitada a demissão dele. Pelo contrário. Que coisa bizarra tudo isso! Brasil abre apenas do melhor técnico da geração e o cara que realmente responde pela renovação que caiu no colo da Pia”, disparou a comentarista.

A notícia do desligamento de Jonas Urias foi dada pelo próprio treinador em publicação feita nas redes sociais. A decisão partiu da entidade, e o profissional não escondeu o sentimento de tristeza e surpresa pelo ocorrido.
“Venho comunicar que meu ciclo na Seleção Feminina foi interrompido. Exatamente 1 ano após ser 3o lugar no Mundo, fui comunicado do meu desligamento. Fica neste momento um sentimento de injustiça e violação. Uma tristeza sem tamanho que toma conta de mim. Deixo o #SempreJuntas , mas levo ele comigo, no meu coração. Quem é de verdade sabe o que fizemos, o que construímos, o legado que fica”, disse Jonas Urias no post publicado.
ANA THAÍS DISPARA CONTRA VENDA NO CORINTHIANS
Um pouco antes de repercutir a demissão de Urias, a jornalista do Grupo Globo criticou as divergências no posicionamento do Corinthians nos últimos dias, e o fato de ter negociado o zagueiro Murillo para o Nottingham Forest, da Inglaterra.
“Olha como o Corinthians é um clube “bem cuidado”. Prioridade na semana passada: sul-americana. Time entrou misto no BR23 beira o Z4. Um dia depois: libera o melhor zagueiro que desfalcará o time na tal da prioridade”, ironizou Ana Thaís.

