O atacante Neymar, principal jogador brasileiro nos últimos anos, deve estar de saída do PSG. Então, especula-se que ele pode retornar ao Barcelona, ir para o futebol árabe, ir para os Estados Unidos ou até um retorno ao Brasil.
Mas, de acordo com informações do jornalista André Hernan, Neymar já estaria negociando com outro clube desde maio.
“Árabes estão negociando com Wagner Ribeiro possível ida de Neymar ao Al Hilal. Desde o final de maio. O empresário tem falado com o pai do Neymar e está esperando uma proposta oficial Árabe!”, escreveu Hernan em sua rede social.
INFO: Árabes estão negociando com Wagner Ribeiro possível ida de Neymar ao Al Hilal. Desde o final de maio, Wagner está em contato com o ministério da Arábia Saudita e aguarda avanços! O empresário tem falado com o pai do Neymar e está esperando uma proposta oficial Árabe!
— André Hernan (@andrehernan) August 9, 2023
Neymar seria comandado por Jorge Jesus
Vale destacar que, se o negócio for fechado, Neymar seria comandado por Jorge Jesus. O ex-treinador do Flamengo acertou com o clube árabe no mês passado.
Além do treinador, o clube contratou outras estrelas, como Koulibaly, Rúben Neves e o brasileiro Malcom. Vale lembrar também que o Al Hilal eliminou o Flamengo no último Mundial de Clubes.
Outros astros na Arábia Saudita
Se acertar com o Al Hilal, Neymar voltaria a ser rival de Cristiano Ronaldo, como aconteceu nos tempos de Barcelona. Al Hilal é um dos principais times da Arábia Saudita, assim como o Al-Nassr, clube de CR7.
Além de Ronaldo, a liga saudita já conta com outros astros, como Benzema, Mané, Kanté, Mendy, Firmino, Mahrez, entre outros.
Neymar deixaria o PSG sem cumprir seu objetivo
Após se destacar no Barcelona, sendo decisivo em título de Champions League, Neymar aceitou o desafio de ir para o PSG, em 2017, com o objetivo de trazer o inédito título de Liga dos Campeões.
Mas, isso não aconteceu. O clube até conseguiu chegar em uma final, em 2020, mas perdeu a decisão para o Bayern de Munique.
Agora, aos 31 anos, Neymar quer buscar novos desafios na carreira. O astro tinha também o desejo de ser melhor do mundo, coisa que também não conseguiu.

