Home Futebol André Hernan revela bastidores da ida de Neymar para o Al Hilal

André Hernan revela bastidores da ida de Neymar para o Al Hilal

Jornalista deu detalhes da negociação envolvendo o craque brasileiro e o time do campeonato saudita

João Cunha
Jornalista multiplataforma formado pela Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) com atuação comprovada em veículos de rádio, TV e web. Apaixonado por narrativas: textuais, visuais e sonoras.

Internamente não havia mais clima para Neymar continuar no PSG para as disputas da temporada 23/24. Pelo menos isso é o que garante André Hernan. O comunicador divulgou, através do seu canal, um vídeo nesta segunda-feira (14) informando os bastidores da ida do jogador para o Al-Hilal.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

De acordo com o jornalista, o acerto do craque brasileiro com o Al-Hilal aconteceu ainda na noite desse domingo (13) e nesta segunda-feira (14), o estafe do jogador e o clube tratam apenas questões burocráticas, como troca de documentações e exames médicos.

Ainda segundo André Hernan, a mudança na carreira de Neymar se deu em função de um desgaste na relação entre o camisa 10 e o PSG. O jogador teria o interesse de deixar o Paris e o clube, por sua vez, também já admitia negociar o atleta.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Ontem a noite já estava tudo certo. Hoje foi exames médicos, troca de documentação, papelada. Era uma situação já de fim de relacionamento. Ninguém queria ficar mais junto. Queria ir embora e o PSG não queria mais a presença do jogador”, afirmou.

O jornalista também comentou um possível retorno do craque brasileiro ao futebol europeu depois do fim do vínculo com o Al-Hilal. Aos 31 anos, o jogador assinou por duas temporadas, mas teria a opção de renovação automática por mais um.

André Hernan, portanto, acredita que após o contrato com o time saudita, Neymar deve retornar ao futebol brasileiro. Ele acredita que os altos salários e a idade avançada devem ser empecilhos para o jogador atuar em um time de alto nível das principais ligas do Velho Continente.

PUBLICIDADE

“Voltaria com 34? É muito mais fácil imaginar um retorno ao Brasil. Causaria muito impacto ver o Neymar voltar ao futebol europeu depois do contrato com o Al-Hilal”, completou.

PUBLICIDADE
Better Collective