O jornalista André Loffredo analisou a atuação de Bruno Henrique durante a vitória do Flamengo sobre o Coritiba, por 3 a 2, no último domingo (20). Para o comentarista do Grupo Globo, o atleta foi um dos destaques da partida e merecia ser lembrado pelo técnico interino da Seleção Brasileira, Fernando Diniz.
“Sinceramente, Bruno Henrique, do Flamengo, poderia estar na Seleção Brasileira. Por sinal, eu fiquei muito frustrado com a convocação da Seleção. Mais do mesmo, igual todos os outros fizeram”, declarou André, durante um programa do SporTV.
Diniz manteve a predominância de brasileiros que atuam no exterior em sua Seleção. Em relação aos atacantes, o treinador selecionou Antony (Manchester United), Gabriel Martinelli (Arsenal), Matheus Cunha (Wolverhampton), RIcharlison (Tottenham), Rodrygo (Real Madrid), Vinícius Júnior (Real Madrid) e Neymar (Al-Hilal).
Do outro lado, Bruno Henrique tem reconquistado o seu espaço no Flamengo. O atacante se lesionou em junho do ano passado, o que o afastou dos gramados por cerca de um ano. Em seu retorno, Bruno contabilizou 21 jogos, com cinco gols e uma assistência.

