Home Futebol Após eliminação, Casagrande provoca presidente do Corinthians: “Topa uma entrevista?”

Após eliminação, Casagrande provoca presidente do Corinthians: “Topa uma entrevista?”

Comentarista desafia Duilio Monteiro Alves e critica atitudes do mandatário

Paulo Foles
Paulo Foles atua como redator do Torcedores.com desde 2018. Neste período, cobriu grandes eventos esportivos, incluindo a Copa do Mundo e Olimpíadas. Com passagem em "Futebol na Veia", "Esporte News Mundo", "The Playoffs" e outros, tem como foco o futebol brasileiro e internacional, além de experiências com NBA e NFL.

Walter Casagrande não perdeu a oportunidade e voltou a provocar Duilio Monteiro Alves, o presidente do Corinthians. Após a eliminação do Alvinegro Paulista diante o São Paulo, nesta quarta-feira (16), pela Copa do Brasil, o ex-jogador desafiou o mandatário.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Com a derrota humilhante e a desclassificação da Copa do Brasil, acabou a viagem num universo paralelo que Duilio Monteiro Alves estava criando para desviar a atenção de sua péssima administração”, disparou Casagrande em seu blog no Uol.

“Repito que, para mim, Duilio é o pior presidente da história do Corinthians e o mais enganador também. Só dá entrevista para quem deixa a bola ‘quicando’ para ele chutar ou para quem passa um pano para ele”, prosseguiu dizendo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Recentemente, eles tiveram um grande desentendimento e trocaram provocações após o ex-jogador dizer que Duilio “é o pior presidente da história”. O mandatário retrucou e chamou Casagrande de “o pior comentarista da história”.

“Duilio amassou a história do Corinthians e jogou no lixo, assim como fez com a Democracia Corintiana. Te convido novamente para me dar uma entrevista. Será equilibrada porque é uma conversa do pior comentarista da história, como você disse, com o pior presidente do Corinthians de todos os tempos. Topa dar essa entrevista?”, questionou Casagrande.

Ele discorda também de atitudes extracampo do atual presidente, como foi a polêmica contratação de Cuca meses atrás. O treinador foi condenado por estupro a uma garota de 13 anos nos anos 80 e o tema passou a ganhar maior repercussão nos últimos anos. Quando ele foi anunciado no time de Itaquera, a questão ficou intensa e gerou fortes protestos de grande parte dos torcedores.

PUBLICIDADE

Fora da Copa do Brasil, o Corinthians ainda está vivo na Copa Sul-Americana, além de estar reagindo bem no Brasileirão Série A. O próximo jogo acontece no sábado (19), contra o Cruzeiro, fora de casa, em BH, às 21h (de Brasília).

PUBLICIDADE
Better Collective