Home Futebol Arnaldo Ribeiro critica imagem que mostra suposto toque de mão em gol de Lucas Moura

Arnaldo Ribeiro critica imagem que mostra suposto toque de mão em gol de Lucas Moura

Comentarista questionou o árbitro de vídeo em clássico entre o Tricolor e o Timão

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com

O São Paulo venceu o Corinthians e conquistou a classificação para a final da Copa do Brasil com um gol de Lucas Moura. Enquanto alguns questionaram uma imagem que mostra um possível toque de mão na jogada, Arnaldo Ribeiro apontou a legalidade do tento durante o “Fim de Papo”, desta quinta-feira (17).

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“A gente desaprendeu a ver futebol, nós comunicadores estragamos toda uma geração de amantes de futebol com essas porcarias. E o VAR é mais ou menos isso, porque com 380 mil câmeras ele pode identificar mil coisas. Esse lance o Lucas cabeceia na trave, divide com o Cássio e a bola entra. Nenhum jogador do Corinthians reclama de toque na mão, nenhuma pessoa, Luxemburgo, Duilio, mas nós viciamos o cara que gosta de futebol a ver o jogo só pelo viés da arbitragem, a culpa é nossa. Então, com todos os aparatos, a gente tenta transformar um jogo de futebol em um videogame, é o futebol não real”, explicou o comunicador.

O Tricolor paulista entrou em campo em desvantagem após perder para o Corinthians por 2 a 1, na partida de ida, na Neo Química Arena. Motivado e diante de sua torcida, o São Paulo reverteu o resultado ao vencer o duelo por 2 a 0, com gols de Wellington Rato e Lucas Moura.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O próximo oponente do São Paulo no torneio será o Flamengo. O Rubro-Negro garantiu a sua classificação no Maracanã ao superar o Grêmio por 1 a 0, com um gol de pênalti cobrado por Arrascaeta.

PUBLICIDADE
Better Collective