Nos últimos dias, o Nottingham Forest voltou a negociar pelo lateral português Nuno Tavares, do Arsenal após desistir das conversas na semana passada. Segundo informações do jornalista Fabrizio Romano, dessa vez tudo deu certo entre as duas equipes e o jogador deve ser o novo reforço dos reds para a disputa da Premier League 2023/24.
Conforme o que foi relatado, o Nottingham Forest chegou a um acordo com o Arsenal para contratar o lateral português por empréstimo até o final dessa temporada. Para isso, pagou por volta de 1 milhões de libras para os gunners, que já não tinham o atleta como parte de seus planos para a campanha 2023/24.
Além disso, no contrato que foi estabelecido entre os times, há uma cláusula de compra fixada em 12 milhões de libras, que pode ser ativada pelo Nottingham Forest, caso for do interesse da equipe inglesa.
Segundo as informações, as negociações já estão muito avançadas, com os exames médicos tendo sido realizados há algumas horas e é uma questão de tempo até ele ser anunciado como novo reforço oficialmente. Vale destacar também que o Nottingham Forest também finaliza os detalhes para a chegada de Murillo, do Corinthians, que assinará em breve.
Arsenal segue fazendo vendas no mercado da bola
Após gastar muito em contratações bombásticas nessa janela de transferências, os gunners seguem ativos no mercado da bola, porém, dessa vez, a maior prioridade é se desfazer de jogadores que não fazem parte dos planos de Mikel Arteta.
Antes de Nuno Tavares, o Arsenal negociou com o Monaco a venda de Balogun, um dos nomes mais valiosos dos gunners. O norte-americano rendeu uma verdadeira bolada para o time de Arteta, que efetivou uma das maiores vendas de sua história.

