Home Futebol Athletico-PR x Cuiabá: Canobbio anota o primeiro e Vidal tem gol anulado; assista

Athletico-PR x Cuiabá: Canobbio anota o primeiro e Vidal tem gol anulado; assista

Furacão desenvolveu uma postura mais ofensiva após marcar o primeiro tento

Bruno Bravo Duarte
Jornalista e editor com atuação nos portais Torcedores.com e Naspistas.com. Teve passagens por Euqueroinvestir.com, Jornal Povo, Niterói TV, Jornal A Orla e Jornal do Rock. Apaixonado por futebol e automobilismo, torcedor do América-RJ, tifosi de carteirinha e Youtuber nas horas vagas.

O Athletico-PR enfrenta o Cuiabá na noite desta terça-feira (15), em partida válida pelo Brasileirão Série A, na Arena da Baixada. Em uma partida movimentada, o Furacão conquistou espaços para marcar dois gols contra o Dourado.

PUBLICIDADE

O primeiro lance teve início aos 44 minutos do primeiro tempo. Khellyen cruzou para o atacante uruguaio concretizar de cabeça. Sem chances para o goleiro Walter.

A vantagem no marcador estimulou o Furacão em seu campo de ataque. Desta forma, Vidal roubou a pelota de Raniele aos seis minutos do segundo tempo. Sem titubear, o chileno soltou uma bomba no ângulo da meta do Cuiabá. O tento acabou anulado pelo VAR.
O Athletico-PR não encontra obstáculos para pressionar o Cuiabá durante o confronto. Do outro lado, o Dourado articula meios para buscar o empate. Neste momento, 1 a 0.