Home Futebol Atlético-MG informa mais duas lesões no elenco

Atlético-MG informa mais duas lesões no elenco

Galo tem novos integrantes no Departamento Médico: Igor Rabello e Hyoran

Nayla Lima
Apaixonada pelo mundo da comunicação e dos esportes, sou colaboradora do Torcedores por ser o melhor lugar para unir ambas paixões. Universitária, redatora há mais de 5 anos, mãe do Pietro e torcedora nas horas vagas. @nayla_mayara

Segundo comunicado publicado pela Diretoria do Atlético-MG na sexta-feira (11), o zagueiro Igor Rabello e o meio-campista Hyoran apresentaram lesões musculares. Ambos jogadores se juntam a Zaracho no Departamento Médico do Galo e preocupam a torcida.

PUBLICIDADE

Lesões no Galo

Em documento publicado através das redes sociais oficiais, o departamento médico do Atlético-MG informou: “O zagueiro Igor Rabello sofreu lesão muscular na região posterior da coxa direita e já iniciou trabalhos de fisioterapia. O meio-campista Hyoran foi diagnosticado com lesão adutor da coxa direita e também já iniciou tratamento. Boa recuperação aos atletas”.

Ambos jogadores se lesionaram no empate contra o Palmeiras no Allianz Parque. A primeira contusão ocorreu aos 37 minutos do primeiro tempo em disputa de bola na qual participou o zagueiro Rabello. Logo após o lance, o defensor ficou sentado e apontando com as duas mãos para a comissão técnica. No momento, o defensor fez sinal de rompimento da musculatura e pediu sua substituição. O meia-atacante, Hyoran, por sua vez, jogou até o intervalo, mas nos vestiários teve avaliação médica que recomendou a troca.

PUBLICIDADE

As lesões musculares preocupam os torcedores, já que além de Igor Rabello e Hyoran, Zaracho também está no departamento médico. Embora a Diretoria do Galo não informe através dos comunicados médicos qual será o tempo de recuperação, tudo indica que esses atletas vão desfalcar a equipe durante as próximas partidas.

Atlético-MG hoje

Na 10ª colocação do Campeonato Brasileiro, o Galo se recupera da eliminação nas oitavas de final da Libertadores. O Brasileirão é a única competição disputada pelo clube e a melhoria na tabela para a disputa da próxima Libertadores deve ser o próximo objetivo da Diretoria. O próximo jogo do Atlético-MG será contra o Bahia no domingo (13), às 11h (horário de Brasília).