Home Futebol Bate-boca marca coletiva do técnico do Bahia após vitória sobre Bragantino; assista

Bate-boca marca coletiva do técnico do Bahia após vitória sobre Bragantino; assista

Técnico português discutiu com radialista durante a coletiva; fato está associado a comentários do comunicador

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com

O Bahia goleou o Red Bull Bragantino por 4 a 0, neste domingo (20), em partida válida pelo Brasileirão, na Arena Fonte Nova. Em meio a comemoração, o técnico do Esquadrão de Aço, Renato Paiva, se envolveu em uma grande discussão na coletiva de imprensa do pós-jogo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O atrito teve início quando o treinador português foi questionado sobre o desempenho regular do time em campo. Insatisfeito com a pergunta do radialista Jailson Baraúna, Renato Paiva respondeu de maneira sarcástica ao repórter, alegando que sofreu críticas em outros jogos.

“Pensei que iria apontar um dedo. Me chamar de covarde e de mal criado como você fez. Eu vou lhe dizer, mal criado ninguém me chamou, só você. Se eu fosse covarde eu já tinha embora. Estou falando para o jornalista, não para o homem. Se eu fosse covarde não falava na sua cara”, disparou o comandante lusitano.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O comunicador rebateu o treinador dizendo que Renato foi covarde por não responder a sua pergunta.

“Faça como você faz agora. Responda a pergunta da coletiva. No programa, no canal de Youtube, eu falo o que eu penso”, rebateu Jaílson.

Renato Paiva não deu prosseguimento a pergunta do radialista. Em campo, o Bahia segue fora do Z-4 do Brasileirão. Neste momento, o time ocupa a décima sexta colocação, com 21 pontos.

PUBLICIDADE
Better Collective